Off: mensagem de voz (multicast)

4 respostas
javeloper

Guj friends,

antes de postar minha dúvida, gostaria de informar que acabei de me mudar para São Paulo!! é estou nessa loucura (vi ontem o transito no caos, e eu que achava o que era engarrafamento…) bom mas aqui é ótimo, estou trabalhando em uma empresa no morumbi etc. etc…
Bem gostaria da ajuda de vcs no seguinte: alguém conhece algum programa que faz comunicação por voz (como o netmeeting, messenger…) mas, multicasting. Ou seja ao invés de falar com uma só pessoa, sua mensagem será ouvida por várias pessoas.
(será que fui claro?)

bom agradeço antecipadamente os posts!
um Abraço! :smiley:

4 Respostas

Diogenes

Isso não rola com netmeeting/messenger???
:shock:

cv1

Que eu saiba, o Yahoo Messenger tem voice conferences. Provavelmente vc tb acha isso no MSN ou Netmeeting, mas putz, esses dois sao de lascar :smiley:

O Y!M eh bem levinho, o protocolo de comunicacao dele eh bem leve, e a UI eh bem desenhadinha (ou seja, nao joga aquele monte de espaco fora, como o MSN).

javeloper

“cv”:
Que eu saiba, o Yahoo Messenger tem voice conferences. Provavelmente vc tb acha isso no MSN ou Netmeeting, mas putz, esses dois sao de lascar :smiley:

O Y!M eh bem levinho, o protocolo de comunicacao dele eh bem leve, e a UI eh bem desenhadinha (ou seja, nao joga aquele monte de espaco fora, como o MSN).

Vou fazer alguns testes e depois dou um feedback ao forum!! thanks :smiley:

Luca

Olá

Cuidado! Mantenha sempre atualizado seu yahoo messenger. Versões antigas continham vulnerabilidades.

De um link obtido em uma lista de segurança (esta vulnerabilidade ocorria na versão 5.5 e não sei se já foi corrigida):
[list]The yahoo Messenger client is exploitable remotely. The buffer overflow happens when receving a long url from the server. This code was realized for Windows XP Pro + sp1.[/list]
[]s
Luca

Criado 4 de março de 2004
Ultima resposta 4 de mar. de 2004
Respostas 4
Participantes 4