OFF - Nova exibição dos tópicos

15 respostas
F

Bom dia a todos. Uma crítica à nova forma de exibição dos posts. Eu não achei que ficou bacana, ficou mais difícil de navegar sem contar que as letras diminuíram muito. Só minha opinião mesmo. Abraço

[color=“red”]* Editado por Carneiro
Tópico criado em: Off-topic
Movido para: Participe!
[/color]

15 Respostas

P

concordo…

C

Pessoal,

o Erko está efetuando essas mudanças, peço paciência pois ele está testando. Qualquer crítica e/ou sugestão será muito bem vinda! :wink:

B

Ola,

Eu achei maneiro, agora ele atualiza sozinho… não precisa ficar dando refresh pra ver se tem um tópico novo…

Tá igual a lista de pessoas on-line e os membros on-line…

C

É Bruno, isso foi uma melhoria considerável!

F

Outro problema também, é que em links em flash não tem como usar o scrool do mouse para abrir uma nova pagina no FF. E os links estão sendo abertos sempre em novas paginas. :/. Mas a atualização dos posts foi uma boa.

U

Eu acho assim na minha opinião… que deveria dar um destaque no link que o cursor está em cima, e aumentar um pouquinho o tamanho das letra também já ia ficar melhor… o visual fico bem maneiro e a atualização automática foi uma ótima idéia! :wink:

C

Apartir do FF 2.0.0.1 se vc clicar no link ele vai abrir uma nova tab pra ti.

B

Apartir do FF 2.0.0.1 se vc clicar no link ele vai abrir uma nova tab pra ti.
Acho que é só configurar o FF para abrir uma nova aba, em Ferramentas-> opções-> aba-> Novas págians devem ser abertas: nova aba.

F

O problema não é o link abrir em uma nova aba, mas é todos os links em flash não tem como vc clicar com o botao scrool. :slight_smile:
Mas é só uma observação mesmo.
:slight_smile:

E

opa legal que o pessoal está comentando ae… =]

bom fazer o seguinte pessoal, quem tiver mais sugestões ae
vão falando, pois ainda estou ajustando algumas coisas
tentando melhorar as mini apps, qualquer sugestão de melhoria
é bem vinda :wink:

grato

F

Eu opino por aumentar o tamanho da letra e a largura do flash.

E

tamanho da fonte aumentada de 9 para 10 px
quanto a largura não tem como por causa da definição
da largura da coluna ali do bloco… :roll:

:arrow: outras info

P

e não da pra diminuir a distancia que tem entre o quadro e a borda da coluna…?

E

nessa versão ae não…
vou ver se arranjo um tempo para recodificar uma classe
de tabslide…

ali é o máximo da área de exibição desse componente, tentei
aproximar mais das bordas mas ele não exibe alem daquele espaço ali
com mais tempo vou ajeitando :grin:

E

comentando…
aumentei mais o tamanho da área do componente :wink:

Criado 8 de março de 2007
Ultima resposta 8 de mar. de 2007
Respostas 15
Participantes 7