OFF: O guia dos guias

17 respostas
maxguzenski

Quem aqui é louco pelos livros de Douglas Adams (“o guia do mochileiro das galaxias” e sequencias)? alguem ja assistiu o filme? o que acharam? …
nao consigo esperar pra ver no cinema.

17 Respostas

Rafael_Nunes

Não li o livro, mas me falaram muito bem, estou esperando o filme também.

sergiolopes

li os 2 primeiros livros… mto bons!!
estou esperando ansionsamente o filme!

T

Bom, todos sabem o que ocorre quando se procura “42” no Google.

sergiolopes

ou o contrário:
http://www.google.com/search?q=answer%20to%20life%20the%20universe%20and%20everything

Bani

Terminei ontem de ler o terceiro!

Tem uma galerinha combinando de ir na estréia durante o FISL.
Alguém de Porto Alegre para recomendar a sala de cinema?

1112

Estou enrolando para ler o último da série. Não vejo a hora do filme estrear para eu perder a pré-estréia, a estréia, ir assistir depois que todos já foram e dar problemas na sala de projeção.

Ops, esqueci que não sou o Marvin!

maxguzenski

Eu ja li os 3 primeiro, vo comprar o 4º

Opa, sou de Porto alegre… cinemas:
1º opcao - cinemark no Shopping Bourbom Ipiranga
2º opcao - unibanco aptplex no Shopping Bourbon Country
3º opcao - Shopping Praia de Belas

o resto é meia boca :slight_smile:
eu vou na 2º opcao… pois é perto de casa e é praticamente empatado com a 1º opcao :smiley:

Bani

Will, você só vai se salvar de eu te contar o final nesse porque você já sabe o final!

Legal, esse é pertinho do hotel :slight_smile:

sergiolopes

Bani:
Terminei ontem de ler o terceiro!

Tem uma galerinha combinando de ir na estréia durante o FISL.
Alguém de Porto Alegre para recomendar a sala de cinema?

opa! to dentro!

dark.wizzard

Opa a galera do GUJ vai estar por aqui por causa do evento… Seria uma ótimo, juntar estas cabeças pensantes ! :smiley:

maxguzenski

bem, pra quem nao aguenta esperar , aqui nesse link tem um video da cena da baleia (aquela q enquanto cai, fica “a descorbrir o mundo”)

http://movies.yahoo.com/feature/thehitchhikersguidetothegalaxy.html

bom, mas pra quem quer ver tudo no cinema, nem entre no link :smiley:

kuchma

Essa serie eh muuuuuito legal… Quem gosta de ficcao/comedia e tiver oportunidade de pegar em alguma biblioteca/sebo, vale a pena… Vi que lancaram uma nova edicao nos ultimos meses - mas nao cheguei a observar se eh apenas uma capa nova ou se alteraram os textos.

Ate mais - e obrigado por todo o peixe. :mrgreen:

Marcio Kuchma

F

maxguzenski:
Eu ja li os 3 primeiro, vo comprar o 4º

Opa, sou de Porto alegre… cinemas:
1º opcao - cinemark no Shopping Bourbom Ipiranga
2º opcao - unibanco aptplex no Shopping Bourbon Country
3º opcao - Shopping Praia de Belas

o resto é meia boca :slight_smile:
eu vou na 2º opcao… pois é perto de casa e é praticamente empatado com a 1º opcao :smiley:

Os cinemas do Shopping Total e do Aeroporto são bons tambem, mas como o FISL é na PUC-RS o Shopping Bourbom Ipiranga é a melhor opção por ser perto do local do evento.

]['s

F

Intercity?

Bani

Intercity?

Se não me engano (e tem boas chances de eu me enganar considerando que quem fez a reserva foi minha amiga), vou ficar no Praia de Belas Residence.

Mas se esse outro é perto do evento, talvez vá nesse mesmo.

F

Intercity?

Se não me engano (e tem boas chances de eu me enganar considerando que quem fez a reserva foi minha amiga), vou ficar no Praia de Belas Residence.

Nao, o Intercity é proximo ao Praia de Belas e sinceramente é o unico hotel bom que eu conheco ali naquela regiao. De qualquer forma se for proximo ao praia de belas voces estarao proximo ao evento, uns 10 min de onibus no maximo nem precisa usar taxi.

]['s

Bani

Intercity?

Nao, o Intercity é proximo ao Praia de Belas e sinceramente é o unico hotel bom que eu conheco ali naquela regiao. De qualquer forma se for proximo ao praia de belas voces estarao proximo ao evento, uns 10 min de onibus no maximo nem precisa usar taxi.

Sobre “ir nesse mesmo” eu estava me referindo ao cinema.
O hotel que vou ficar pode não ser dos melhores, mas é ace$$ível a uma pobre estudante como eu… hehehe

Criado 24 de maio de 2005
Ultima resposta 25 de mai. de 2005
Respostas 17
Participantes 9