[OFF]O que Einstein diria sobre você?

6 respostas
D

Ae galera, um teste de raciocinio ae pra vcs se divertirem :lol: . Foi feito pelo Einstein e somente 2% dos q tentaram acertaram de cara.

Leia atentamente cada uma das sentenças abaixo. Concentre-se, porque terá de relacioná-las:

1. Há 5 casas de diferentes cores
  2. Em cada casa mora uma pessoa de nacionalidade diferente
  3. Nenhuma delas tem o mesmo animal, fuma o mesmo cigarro ou bebe a mesma bebida
  4. O inglês vive na casa vermelha
  5. O sueco tem cachorros
  6. O dinamarquês bebe chá
  7. A casa verde fica do lado esquerdo da casa branca
  8. O homem que vive na casa verde bebe café
  9. O homem que fuma Marlboro cria pássaros
  10. O homem que vive na casa amarela fuma Hollywood
  11. O homem que vive na casa do meio bebe leite
  12. O norueguês vive na primeira casa
  13. O homem que fuma Charme vive ao lado do que cria gatos
  14. O homem que cria cavalos vive ao lado do que fuma Hollywood
  15. O homem que fuma Free bebe cerveja
  16. O alemão fuma Camel
    17 O norueguês vive ao lado da casa azul
    18 O homem que fuma Charme é vizinho do que bebe água

Agora, respire fundo e responda: Quem tem um peixe como animal de estimação?
a)norueguês
b)dinamarquês
c)inglês
d)alemão
e)sueco

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/einstein/einstein_01.asp 8O

6 Respostas

S

Hmmm… pelo que eu li, ele escreveu esse teste e afirmou que somente 2% da população mundial seria capaz de solucionar.

O que é um absurdo, pois o teste é bem facinho.

M

duvido q tenha sido einstein q fez isso, existem zilhões de testezinhos como esse na net, o nome do einstein deve ter vido por causa da disseminação disso ai em spams… com uma caneta e papel se resolve fácil fácil :roll:

H

Já devo ter feito uns 300 exercícios desse tipo…

Nem é tão difícil não.

Vc utiliza muita lógica, por isso tem uma hora q vc fica meio perdido mas é “mamão com açúcar”

N

Talvez pragente que mexe bastante com lógica seja mais fácil… mas eu já vi pessoas que nao tem tanto contato acharem bastante dificil…

M

[color=“green”]huahuahuahuahuahuahua Eu dei muita risada no dia q eu resolvi esse teste… Eu recebi ele por email e um colega de trabalho disse q era muito fácil fazer, era só construir uma matriz nxm e por aí ia… Enquanto ele construia a matriz dele eu fui fazendo de cabeça… Acabou q eu achei o resultado e ele nem sequer tinha acabado de desenhar a matriz… :ykua:

Ele ficou de cara… :arrg: [/color]

F

eu acho o seguinte, os 2%, seriam aqueles que responderem direto, sem usar papel, caneta nem nada, soh le as frases e responde sem nem pensar direito… agora, se for com papel, caneta e tempo, acho q soh 2% que NAO resolvem hehehee

Criado 30 de abril de 2005
Ultima resposta 2 de mai. de 2005
Respostas 6
Participantes 7