[off] Oportunidade para Desenvolvedor/Analista Java em Florianópolis

Olá pessoal,

não sei aonde seria o local mais adequado para postar essa oportunidade, já que não achei um fórum específico para oportunidades de emprego, então se esse for o caso, peço desculpas e me avisem que não postarei novamente.

segue descrição abaixo.

Olá,

estamos com uma oportunidade em aberto para Desenvolvedor/Analista Java, segue descrição abaixo.

Vaga: Desenvolvedor/Analista Java
Funções do Cargo: Desenvolvimento e manutenção de um sistema para órgãos públicos. Trabalhará em uma equipe utilizando as últimas tecnologias e metodologias ágeis de desenvolvimento.

Requisitos:

• Comprometimento
  • Criatividade e Inovação
  • Auto-didata
  • Trabalhar com metas
  • Java
  • JSF
  • Hibernate
  • JasperReports/iReport

Desejável:

• Experiência com SCRUM e XP
  • Experiência em desenvolvimento WEB
  • PostgreSQL

Oferecemos um ambiente propício ao aprendizado, incentivo ao desenvolvimento pessoal, apoio em participação em cursos e eventos, horário de trabalho flexível.

Local: Florianópolis, Itacorubi
Carga Horária: flexível, 40h/semana.
Remuneração: R$ 2.500,00 + benefícios.

Interessado? -> Envie um email para lucasmocellin@gmail.com com assunto “Oportunidade Desenvolvedor/Analista Java”, uma breve apresentação, suas expectativas e currículo em anexo.

Att,

Lucas.

Cara, por esse valor eu nem saio de casa! Pô, essa é a remuneração do zelador do prédio em que eu moro!

Esta vaga deve ser para Trainee, só pode…=S

Quem tiver interesse, entre em contato diretamente.

Pessoal, vamos evitar críticas como essas em tópicos de empregos.
Valores de salários variam de região para região e, honestamente, R$2500,00 não é um mal valor para um funcionário júnior, enquanto será o topo da carreira de um zelador.

Além disso, concorde você ou não com o tópico, não é motivo para desrespeitar ou ridicularizar quem vem aqui oferecer emprego.