[OFF] Patch para Windows XP

Saiu um patch importante para o Windows XP.
Para quem tem o XP instalado é altamente recomendável:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=905b4d10-9cde-4d32-b576-c942d1375ceb&displaylang=pt-br

:shock: :shock:

:shock: mesmo.

Estou imaginando o código no udfs.sys:if(strcmp(disc.title,SNOWWHITE)!=0) { checkProtection(); data = readData; } else { data = readSnowWhiteData(); }

O Knowledge Base da Microsoft tem umas coisas hilárias.

Uma vez eu tinha visto lá alguma coisa parecida com isto:

“algumas máquinas começam a tocar sozinhas ‘Für Elise’ de Beethoven - resolução: a motherboard está fazendo isso porque o sensor da ventoinha da CPU acusou que ela está travada. Envie a máquina para a manutenção”.

Infelizmente não estou encontrando mais esse artigo da Knowledge Base. (Procurei em duas edições da MSDN, acho que deve estar na Technet).

Para quem não sabe que música é essa, uma dica: é a do caminhão de gás.

O engraçado é que tem tanta coisa no Knowledge Base que até esses problemas de hardware acabam entrando lá…

kkkkkkkk

Branca de Neve e os Setes Anões?!

ehehehehe

com certeza essa é mais uma das parcerias loucas da MS…agora a parceria MS e Disney… :lol:

Parceria essa que no fundo deve ter um fundo lucrativo ou destrutivo…destrutivo para seu hardware, claro! :slight_smile: :wink:

ate mais…