Sim é fabricado pela AM De de acordo com ela,o Sempron 2200 se equivale a um Pentium 2200 (ou duron, não sei).
Não sei se a placa é boa, mas se vc for comprar, compre o Sempron, pois, como este é mais recente vc conseguirá fazer um “upgrade” melhor, com peças mais recentes!
obs:
qual a marca da memória? vc sabe qual o barramento da mesma?
Sim é fabricado pela AM De de acordo com ela,o Sempron 2200 se equivale a um Pentium 2200 (ou duron, não sei).
Não sei se a placa é boa, mas se vc for comprar, compre o Sempron, pois, como este é mais recente vc conseguirá fazer um “upgrade” melhor, com peças mais recentes!
obs:
qual a marca da memória? vc sabe qual o barramento da mesma?[/quote]
Memória
01 MEMÓRIA 256 MB KINGSTON 333 DDR
barramento eu naum sei o q eh uhahuahua
mas ei Kina, o Sempron é equivalente ao Pentium 2200 (Pentium 1???)
Bom, o tio Iron vai te ajudar!
Esqueça a porcaria do P3-750MHz.É Jogar dinheiro fora.
Em primeiro lugar, esse semprom2200, tem 1.5GHz, é concorrente do Celeron(e não do P4!), e jah está morto, pois esse é SocketA(Como os TBred).
Tente juntar um pouquinho mais de grana, e pegue um Semprom socket754(tipo 2600,2800), bem melhores do que esse, e que lhe dará ao menos a capacidade de um dia migrar para um AMD64(mesmo q sem dual channnel).Acho q aqui no rio, tem soluções como a que eu falei por 750 pilas.
[quote=Ironlynx]Bom, o tio Iron vai te ajudar!
Esqueça a porcaria do P3-750MHz.É Jogar dinheiro fora.
Em primeiro lugar, esse semprom2200, tem 1.5GHz, é concorrente do Celeron(e não do P4!), e jah está morto, pois esse é SocketA(Como os TBred).
Tente juntar um pouquinho mais de grana, e pegue um Semprom socket754(tipo 2600,2800), bem melhores do que esse, e que lhe dará ao menos a capacidade de um dia migrar para um AMD64(mesmo q sem dual channnel).Acho q aqui no rio, tem soluções como a que eu falei por 750 pilas.
Qualquer coisa pergunte! [/quote]
Valeu cara, era tudo o que queria saber, vou dar uma analizada sobre esses processadores… flwww…
Renato, esse review é um pouco infeliz pois abaixo do Semprom 3100 são todos SocketA.O semprom2600(socket754 de 1.6Ghz) teria muito melhor custo benefício(aqui custa uns 215 reais esse proc)
Mesmo tendo 1.6GHz(contra 1.83 do socketA), e possuindo cache L2de 128K(contra 256 do socketA), eles são muuito melhores q os SocketA, pois possuem controladora de memória integrada, menor consumo de energia, menor dissipação térmica(TDP), Hyper Transport, melhor aproveitamento das instruções(comoSSE2), maior velocidade na codificação de vídeos,CoolNQuiet… por aí vai!
E Louds, somente os SocketA são como AthlonXP!
Os Socket 754 são na verdade,Athlon64 capados(sem o suporte de 64bits ativados e menor cache)!