OFF - Polícia Federal precisa de ajuda

que isso colega. assim você perde crédito com o pessoal, não precisa julgar os outros, pense no que você tem de melhorar para conseguir alcançar os seus objetivos.

veja a maioria dos membros da comunidade, nem todos têm tempo e obrigação de responder a todas as perguntas da melhor forma possível, as pessoas são livres a responder quando sentem vontade espôntanea em contribuir com algo específico proposto.

aqui é um fórum aberto, democrático e sério.

como falei, reveja seus conceitos e fixe nos seus objetivos de forma a contribuir e construir conhecimento e informação que os outros se interessaram em trocar idéias contigo.

O que não me entra na cabeça é como esse assunto esta aqui ?
Índice dos Fóruns » Java Básico
vo durmi flw gurizada, as 7:30 tenho que trabalha.

[quote]que p* de pais que o cara tem mais autoridade que a policia[/quote]Adivinha começa com “B”. :evil:

Segundo a matéria: O delegado Protógenes Queiroz, que coordenou a Satiagraha, diz que os HDs “guardam segredos da República”. [/quote]

Ok Ricky, e você tem alguma idéia do é “segredos da República”?

Segundo a matéria: O delegado Protógenes Queiroz, que coordenou a Satiagraha, diz que os HDs “guardam segredos da República”. [/quote]

Ok Ricky, e você tem alguma idéia do é “segredos da República”?[/quote]

Eae Victor

Provavelmente são arquivos que incriminam um grande número de pessoas importantes e poderosas.
Mas é apenas o que eu acho.

Poderiam criar algo como o Seti@Home, seria o Seti@Dantas ou Dantas@Home. Onde o Brasil inteiro ajudaria a quebrar as senhas do Dantas.

:smiley:

Olá!

Garanto que se oferecerem recompensa, nego já tinha descoberto isso há muuuito tempo…

Abraços

Aff, do que adianta falar do cara, ele foi preso???

Então vamos voltar pro Java que é melhor.

“Brasil, a terra de ninguém!”

colocando o assunto na nossa pauta, alguem sabe ou viu algum detalhe a mais sobre o algoritmo de criptografia que Daniel Dantas usou nos arquivos?

T+

Não importa muito, desde que ele tenha sido corretamente implementado. Um software comercial como o PGP Whole Disk Encryption ( http://www.pgp.com/downloads/desktoptrial/desktoptrial2.html ) provavelmente não seria usado, porque ele tem de ter alguns buracos para que a CIA ou o FBI possam quebrar a criptografia.
Você poderia usar um software open-source, como o PGPDisk - http://www.pgpi.org/products/pgpdisk/ - a partir do código-fonte, em http://www.pgpi.org/cgi/download.cgi?filename=pgp651i-win-src.zip

Quando eles finalmente conseguirem decifrar a senha eles vão chegar a um documento que contém o texto:

“A resposta é 42.”

Se fosse eu, jogaria tudo e=no papel e guardaria em um lugar que nem eu saberia achar, hoje em dia, confiar em computador é a pior coisa do mundo, até nos aqui que estamos on-line, estamos arriscados de alguém invadir nosso pc e pegar nossos documentos arquivos entre outras coisas.

A computação é embassada, se não tomar cuidado, já éra.

Excelente método pra guardar a senha. Escrever em um papel e jogar em um lugar que nem você saiba.

Sai cada coisa nesse fórum as vezes, rsrsrs.