[Off] Portal Java é bookmark internacional!

aeee pessoal, news! news! news! hehehueh

achamos um bookmark do Portal Java no FireFox q vem junto com o Kurumim 4 Beta!!! show!!!

:mrgreen: :viva: :rei: :blackp: :dirigindo: :joia: :banda: :dance: :paixao: :pepsi: :beer: :banana: :dj: :yes: :pisca: :popcorn: :galera: :funck: :amont:

Dahora heim!!! Logo logo vai ter anuncio do portaljava nos intervalos da final do superball

hauhauh

Da hora mesmo:twisted: !
também, pudera, uma grande fonte de conhecimento e de pessoal disposto a ajudar não é a toa que eles colocaram o PJ como bookmark
Afinal adaptando uma frase daqui do PJ:

Parabéns a todo o pessoal do PJ

Parabens a todos Administradores e usuarios…!!!

:galera:
:galera:
:galera:

hhuhuahuhuahua eh isso ae, pj international!!!

mais uma vez parabéns a todos do pj pelo constante crescimento…

Portal Java: love it, bookmark it!!! :razz:

muito legal! parabens a todos. :wink:

OI

Show de bola mesmo… PJ já é referência, não é por causa de um Fórum ou uma notícia, mas por ser um Portal rico e movimentado em todos os seus setores, sem dúvida a maior fonte de conhecimento Java no Brasil :mrgreen:

T+

Concordo contigo Jeve, mas ainda acho q poderiamos fazer mais… poderiamos desenvolver mais projetos, pois só alguns do PJ q fazem isso (eu mesmo nao faço :cry: ) E tbm poderiamos, sei lah, fazer um tutorialzao coletivo, igual akele manual foca linux… acho q seria bem legal…

hauahuahaua … é sem duvida o forum mais movimentado aqui …
Parabens pra todos nos …

concordo dark… idéias é q não faltam para projetos, tenha certeza disso, o grande problema é a disponibilidade… :sad:

Para ninguém duvidar! tirei o screenshot agora mesmo!!!

https://portaljava.dev.java.net/files/documents/353/11517/pjnokurumin.png

:grin: :grin: :grin: :grin:

nao seja por isso! hehahahe
um sistema de Fotolog ja está saindo!

Não por isso tb…
Um sistema de gerênciamento de web services tb já está a caminho :razz: :cool:

po, merece tag de IMG elton :slight_smile: