:shock:
Incrível:Jogo em primeira pessoa(estilo DOOM)com apenas 96KBytes.Ele escreve os dados em RAM,por isso é necessário ter uma máquina com 512Mb e 1,5GHz pelo menos para jogá-lo.feito em 104,363 linhas de código em C++.
Ops…esqueci de falar: No mínimo 128MB de placa de vídeo e DirectX 9.0b.
[quote]Hum … vou criar também um sistema operacional de 3kb … “ah não rodou? é problema da sua maquina …”
[/quote]
A indústria dos Games eh sempre assim…colocam sempre um Jogo mais violento em maneira de exigir recursos da máquina para os usuários investirem em novas(e caríssimas)placas de vídeo.Como exigem muito da Ram e dos Processadores,monitores maiores,a Intel,AMD&Cia agradecem… Já viu as especs(requisitos) do último Unreal?Outra patada…
Pra rodar o jogo precisa de uma placa de vídeo com suporte à pixel shaders ou então usar um “emulador de suporte”. Aqui em casa rodou de boa, e posso dizer que o jogo é excelente(para um jogo com 96k). Ta certo que os bixos são + burros que os do 1º Wolfstein, mas não se pode esperar AI de um jogo desse tamanho né? :lol: :lol:
Cara agora não lembro o nome do programa. Minha palca de vídeo é um ATI Radeon 9600 PRO 128mb. Pra rodar acho que só tendo uma placa de vídeo da série Geforce FX pra cima ou da ATI 9500 pra cima.
PS: As vezes só atualizando os drivers já resolve.