[OFF] sono em excesso

Opa :smiley:

Alguém aqui começa a sentir um sono absurdo qdo chega perto da hora de ir embora?

Final da tarde, meu cérebro entra em sleep por um bom tempo haha

O que vcs fazem qdo bate aquele sono que vc até se perde programando? hehe

[]'s

Quando começa a dar sono, vou e tomo meio litro do chafé doce da copeira aqui. Se você não ficar acordado por causa da cafeína, fica por causa das dores estomacais.

Até!

Pow…essa hora assim é fogo mesmo, eu saio e vou a uma casa de pão de queijo que tem aqui em frente…tomo um capuccino grande e volto com baterias novas… :smiley:

Power capputino alem de ser muito saboroso é o melhor remédio de todos do mundo para isto!

Escuto musica, coloco meus fones e fico escutando musica o dia inteiro. E realmente funciona, pois o meu cerebro não para de funcionar.

gostei da idéia do clodoaldo :smiley:

eu nao sei o q fazer.
mas as vezes ouvir musica resolve.

Café + Música Alta no fone ou Café + uma Voltinha =p

Tento cafeh + musica… mas as vezes o prego eh tao grande que eh uma volta e um cafeh, e uma agua pra ve se acorda!

flw.

Musica… o duro q meu chefe fica do lado… bahhhh

Café + Música, de preferência rock ou tecno/trance/afins.

[quote=maquiavelbona]Quando começa a dar sono, vou e tomo meio litro do chafé doce da copeira aqui. Se você não ficar acordado por causa da cafeína, fica por causa das dores estomacais.

Até![/quote]

hauahu… ou 1 ou outro… melhor a cafeina hehe!

Bem, se a tarefa que estou fazendo é tal que me dá sono, então acho que dá para fazê-la mesmo sonolento. :stuck_out_tongue:

Agora quando a coisa é mais complicada ou divertida aí não dá para ter sono não :smiley:

sofro do mesmo problema, mesmo que eu tome um litro de café…
e música eu sempre estou ouvindo, mesmo assim o sono sempre aparece :?

Não vale ouvir Garota de Ipanema para combater o sono! :stuck_out_tongue:

Até!

[quote=maquiavelbona]Não vale ouvir Garota de Ipanema para combater o sono! :stuck_out_tongue:

Até![/quote]

haehuaehaehaehuaehue
verdade, não ajuda :stuck_out_tongue:

mas o sono é tanto que eu sou capaz de dormir ouvindo Death :lol:

rpz… a musica da é mais sono ainda
eu apelo p/ o capuccino mesmo
e dar uma voltinha, lavar o rosto no banheiro, parar e fazer um lanche.

hehe

Olha, esse problema geralmente ocorre comigo quando não estou com minhas atividades físicas em dia. Basta voltar pra academia ou começar a correr de novo, que deixo de sentir sono nessas horas…

E pra quem tem dinheiro, toma um Tahitian Noni Juice! rsrs

e que diabos é isso? um inibidor de sono da moda? :lol:

As atividades fisicas são,realmente, o melhor remédio.

Mas, agora estou tendo que apelar para o capuccino mesmo. Porque trabalho de7h as 17h e 18h as 22h tem faculdade. Chego em casapor volta das 23h, ai academia nao da neh…

abração