Opa
Alguém aqui começa a sentir um sono absurdo qdo chega perto da hora de ir embora?
Final da tarde, meu cérebro entra em sleep por um bom tempo haha
O que vcs fazem qdo bate aquele sono que vc até se perde programando? hehe
[]'s
Opa
Alguém aqui começa a sentir um sono absurdo qdo chega perto da hora de ir embora?
Final da tarde, meu cérebro entra em sleep por um bom tempo haha
O que vcs fazem qdo bate aquele sono que vc até se perde programando? hehe
[]'s
Quando começa a dar sono, vou e tomo meio litro do chafé doce da copeira aqui. Se você não ficar acordado por causa da cafeína, fica por causa das dores estomacais.
Até!
Pow…essa hora assim é fogo mesmo, eu saio e vou a uma casa de pão de queijo que tem aqui em frente…tomo um capuccino grande e volto com baterias novas…
Power capputino alem de ser muito saboroso é o melhor remédio de todos do mundo para isto!
Escuto musica, coloco meus fones e fico escutando musica o dia inteiro. E realmente funciona, pois o meu cerebro não para de funcionar.
gostei da idéia do clodoaldo
eu nao sei o q fazer.
mas as vezes ouvir musica resolve.
Café + Música Alta no fone ou Café + uma Voltinha =p
Tento cafeh + musica… mas as vezes o prego eh tao grande que eh uma volta e um cafeh, e uma agua pra ve se acorda!
flw.
Musica… o duro q meu chefe fica do lado… bahhhh
Café + Música, de preferência rock ou tecno/trance/afins.
[quote=maquiavelbona]Quando começa a dar sono, vou e tomo meio litro do chafé doce da copeira aqui. Se você não ficar acordado por causa da cafeína, fica por causa das dores estomacais.
Até![/quote]
hauahu… ou 1 ou outro… melhor a cafeina hehe!
Bem, se a tarefa que estou fazendo é tal que me dá sono, então acho que dá para fazê-la mesmo sonolento.
Agora quando a coisa é mais complicada ou divertida aí não dá para ter sono não
sofro do mesmo problema, mesmo que eu tome um litro de café…
e música eu sempre estou ouvindo, mesmo assim o sono sempre aparece :?
Não vale ouvir Garota de Ipanema para combater o sono!
Até!
[quote=maquiavelbona]Não vale ouvir Garota de Ipanema para combater o sono!
Até![/quote]
haehuaehaehaehuaehue
verdade, não ajuda
mas o sono é tanto que eu sou capaz de dormir ouvindo Death :lol:
rpz… a musica da é mais sono ainda
eu apelo p/ o capuccino mesmo
e dar uma voltinha, lavar o rosto no banheiro, parar e fazer um lanche.
hehe
Olha, esse problema geralmente ocorre comigo quando não estou com minhas atividades físicas em dia. Basta voltar pra academia ou começar a correr de novo, que deixo de sentir sono nessas horas…
E pra quem tem dinheiro, toma um Tahitian Noni Juice! rsrs
e que diabos é isso? um inibidor de sono da moda? :lol:
As atividades fisicas são,realmente, o melhor remédio.
Mas, agora estou tendo que apelar para o capuccino mesmo. Porque trabalho de7h as 17h e 18h as 22h tem faculdade. Chego em casapor volta das 23h, ai academia nao da neh…
abração