Bom dia.
Bom, podia ser adicionado um refresh da página inicial para cada 2 minutos, um refresh na página. Né?
<meta http-equiv="refresh" content="120">

Abraços.
Bom dia.
Bom, podia ser adicionado um refresh da página inicial para cada 2 minutos, um refresh na página. Né?
<meta http-equiv="refresh" content="120">

Abraços.
Iremos colocar sua sugestão em pauta, e em breve daremos um retorno a sua sugestão.
:joia:
OK, mas qual a necessidade ? ou seja, em que isso seria útil ?
Valeu!
Eu fico com o portalJava aberto o dia todo, e, pra eu ver os novos posts eu tenho que dar refresh na página(Qdo eu lembro). Daí então, as vezes eu esqueço de atualizar e acho que não tem nenhum novo tópico.

Abraços.
Comodidade, ao invés da pessoa ficar apertando F5 para ver os tópicos novos no Fórum, a página automaticamente o faz. :lol:
Ahhhhhh, você disse: “página inicial”, mas não disse que era a página inicial do fórum. Eu pensei que era a home do PJ.

O portal está com problema em suas páginas ou seria meu micro? Quando abro o conteúdo do centro da página fica no centro só que embaixo das colunas laterais. Abri em mais de um micro e todos deram o mesmo problema. Será q é alguma configuração?
quanto ao problema das paginas
o firefox está funcionando 100%
mas no IE, Opera, olhei nesses 2
e estão realmente com problema
no meu micro tambem… :roll:
quanto ao refreh é uma boa
para as paginas do forum =)
mas esse refresh é apenas quando
a pagina ficar inativa,
ou mesmo se estiver lendo passados 2 minutos
a página dah um refresh? :roll:
Eu acho que o mais fácil pra quem dá manutenção no PJ já tah legal.

Abraços.
O lance do refresh poderia ser facilmente resolvido com um controle do tipo checkbox, onde o usuário habilita ou desabilita esse refresh automágico por ele mesmo. Sei lá, põe um controle do tipo flag na listagem de cada fórum, se habilitado, chama um JS que faz o refresh de X em X tempo (onde esse tempo tb pode ser especificado pelo usuário)
Até que é interessante esse tipo de controle por parte do usuário em um fórum. Imaginem um botão bonitinho “Refresh automático”, onde o cara clica e aparece uma DIV com um combo pra ele dizer de quantos em quantos minutos quer fazer o refresh, e da OK… Idéia legal para uma próxima versão de JForum =p
Somos gênios.