Recebi um email de vagas de uma empresa de três letras com a seguinte proposta:
Eu até fiquei na dúvida se havia alguma biblioteca porque eu não duvidaria que exista desenvolvedores que dessem um nome assim para um framework e PHP não é o que programo. Até procurei no google mas cheguei a conclusão que sacanearam mesmo o RH…
Sei da existecia da linguagem Pearl, agora Pearl Jam ou foi erro de comunicação ou sacanearam o RH…
Ou o carinha do RH estava la de boa curtindo um Pearl Jam, quando chega uma vaga pra ele preencher, que precisa conhecer Pearl, e na empolgação, ele digita o nome da banda :lol: :lol:
fredferrao:
Ou o carinha do RH estava la de boa curtindo um Pearl Jam, quando chega uma vaga pra ele preencher, que precisa conhecer Pearl, e na empolgação, ele digita o nome da banda :lol: :lol:
Desenvolvedor ignorante é dose viu. Vai dizer que nunca trabalhou com Java Metallica ou com .Net com Calipso, Bonde do VB ou ASP do Arrocha?
Gente desinformada é dose… srsrsr
keller
Junho 6, 2011, 11:27pm
Sacanagem, acho que ele queria mesmo 'e um desenvolvedor Perl .
Perl is a family of two high-level, general-purpose, interpreted, dynamic programming languages. "Perl" usually refers to Perl 5, but it may also refer to its redesigned "sister language", Perl 6.
Though Perl is not officially an acronym, there are various backronyms in use, including "Practical Extraction and Reporting Language". Perl was originally developed by Larry Wall in 1987 as a general-purpose Unix scripting language to make report processing easier. Since then, it has undergone many...
Ou sera que ele queria mesmo alguem que soubesse Pearl?
PEARL, or Process and experiment automation realtime language, is a computer programming language designed for multitasking and real-time programming. Being a high-level language, it is fairly cross-platform. Since 1977, the language has been going under several standardization steps by the Deutsches Institut für Normung. The current version is PEARL-90, which was standardized in 1998 as DIN 66253-2.
PEARL is not to be confused with the similarly named Perl, an entirely unrelated programming lan...
E agora, faz como? Pearl Jam! :lol: