Off-topic: doação de livros

16 respostas
M

Pessoal, estou organizando meu quarto e quero desfazer de alguns livros mais antigos. Como não são recentes e são de assuntos que não estão mais em alta não me importo em doar pra alguém, já que o conhecimento que adquirir com eles já pagou o livro uma dezena de vezes.

• Borland C++ 4.0: Mil páginas, uma boa referência em português das APIs de baixo nível do Windows
  • Programando em Borland C++:
  • Turbo Pascal 7.0
  • Borland Interbase 6.0

Moro em Uberlândia - MG, saindo daqui pode pegar comigo. Se for de fora, teria apenas o custo do Sedex

16 Respostas

UMC

interessei pelo 1º e 2º

marcosalex:
Borland C++ 4.0: Mil páginas, uma boa referência em português das APIs de baixo nível do Windows
Programando em Borland C++:

Pode ser ?!?!

vlw

L

Estaria disposto a pegar os três primeiros, e caso queira posso pagar uma quantia nos livros, alem do frete é claro.

Borland C++ 4.0: Mil páginas, uma boa referência em português das APIs de baixo nível do Windows
Programando em Borland C++
Turbo Pascal 7.0

Esses tempos comprei o C++ Como Programar, Deitel. Negociei ele usado e em ótimo estado, com o usuario Schuenemann aqui do fórum por 65 reais com o frete. Já estou pouco mais que na metade dele, e tenho interesse sobre “interfaces” e modos de programação pouco mais antigos, e acho que os seus livros devem abordar esses assuntos.

Também tenho interesse no Turbo Pascal 7.0, pelo fato de eu ainda não ter formação acadêmica, e sei que na faculdade cobram muito o Pascal da vida, logo, o livro seria uma “mão na roda”.

pedroroxd

Queria o primeiro…
Qual o preço do sedex pra Santa Rita do Sapucaí - MG ?
Se tiver muita gente interessada, eu até te dou 1 graninha! huAHUahuuha

UMC

Opa pessoal “sorry” eu vi 1º os dois livros

vlw

pedroroxd

UMC:

vlw

Beleza… Mas vai pagar o fret?
marcosalex, além do fret, eu ainda te do + 5 reais hein! (é assim que funciona o capitalismo! huAHUhau)

UMC

pedroroxd:
UMC:

vlw

Beleza… Mas vai pagar o fret?
marcosalex, além do fret, eu ainda te do + 5 reais hein! (é assim que funciona o capitalismo! huAHUhau)

oh vou pagar o Frente sim dou mais um bônus “a acertar”!

vlw

pedroroxd

Eu dou o bônus que o UMC daria + 3 reais!

meubonus=umcbonus+3;

(é assim que funciona no mundo capitalista! huAHUhuahu)

L

E entrando na disputa, acho que como sou “iniciante” tenho mais conteúdo a apreender, logo, seria mais “aproveitoso” um iniciante adquirir um livro como esse.

UMC

Cara também não sei nada!
kkkkkkk

Dou Frete + bônus * 4!

vlw

pedroroxd

marcosalex, pense bem… + um programador, é + um concorrente pra você… Esquece dele, dá o livro logo pra mim! =)

L

marcosalex, pense bem… + um programador, é + um concorrente pra você… Esquece dele, dá o livro logo pra mim! =)

Eu morando no interior da Paraná, fazer concorrência com alguem lá de Minas? Que dá não sei quantos mil quilometros? Ainda mais ele sendo bem mais experiente que eu?

E outra, acho que quem seria concorrente para o Marcos seria você, pois também mora em Minas Gerais, logo a probabilidade de pintar um trabalho para ambos (serem concorrentes em vaga) é maior do que comigo que moro no PR, alem do mais vc tem mais experiência que eu, logo vc é mais “perigoso” para o Marcos.

Mas é claro, o que estou falando aqui, é brincadeira né!

Pois tem gente que pode levar a sério.

Jairo_Junior1

Sou a favor de enviar um livro pra cada um dos interessados, afinal é assim que funcionam as doações.

L

Já tinha enviado uma mensagem privada para o Marcos, sugerindo que me desse (ou vender caso ele mude de idéia) o Turbo Pascal 7.0, e os outros dois livros, que o UMC e o pedroroxd que se “entendam”.

Eu estou interessado pelo livro do Pascal, pelo fato de ainda não ter feito uma faculdade, e como sei que na faculdade eles geralmente cobram o Pascal, esse livro seria uma “mão na roda”.

pedroroxd

Eu só quero o primeiro… o UMC quer o primeiro e o segundo…

Então sugiro:
Eu fico com o primeiro e o UMC com o segundo.

UMC

pedroroxd:
Eu só quero o primeiro… o UMC quer o primeiro e o segundo…

Então sugiro:
Eu fico com o primeiro e o UMC com o segundo.

Nada disso, eu vi 1º então se eu não puder ficar com os dois eu fico com o 1º livro!

vlw

M

Foi legal ver gente interessada. Os livros me ajudaram muito no passado e com certeza já se pagaram mais de uma dezena de vezes…

Bom, o Luiz Niedermier foi o primeiro a pedir o livro de Pascal e Interbase.

Os livros em C++ o UMC pedi primeiro, então caberia a ele decidir se “racha” um livro pra cada e escolher qual ele fica.

Postei as fotos dos livros

Livros

Tenho também os workbooks da Microsoft pro SQL Server 6, Front Page e Interdev. O primeiro serve pra consultas da particularidades do bancos e tabelas de sistema, bem como exercícios. Os demais servem pra HTML e ASP (que é diferente de ASP.NET). Além disso, tenho o livro do Conectiva 5 Administrador de Sistemas, que tem um bom conteúdo dos comandos no console.

Pra calcular o valor do frete, tem o site
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Meu CEP é 38400-666. Me mandem em private os endereços pra eu calcular o frete e poder enviar.

Sobre pagar pelos livros, deixo a critério do pessoal o valor que considerem justo pagar, se considerarem pagar.

Criado 23 de abril de 2010
Ultima resposta 25 de abr. de 2010
Respostas 16
Participantes 5