Off-Topic: Era só oq faltava! haha

9 respostas
M

bah… essa aqui vai entrar pra história… haehha, pessoal, desculpem o tamanho da imagem, mas eu me vi obrigado a postar, o caso é o seguinte, a um tempo atraz (bem mais de meses), um cara chegou falando comigo no icq, dizendo q começou agora a cursar ciencia da computação e tal, e me pediu um help pra um problema, até ai tudo bem… só q qnd eu perguntei em q eu podia ajudar, ele nem respondeu nada, simplesmente me enviou uma folha scaniada de exercício q ele certamente recebeu na cadeira de algorítmos! hahahaha :lol: , e a pouco achei a imagem dele, tive q dividir esse momento comico com o pessoal aqui heaheahaehae

9 Respostas

H

Cara,

Faço tambem CC e achei o exercicio meio ridiculo tambem.Mas tambem já tive muitos problemas com algoritmos ,de perder mesmo a cabeça…mas vc achou ridiculo o exercicio ou a atitude dele em te pedir pra resolver?

Acho que deve-se ajudar sim os outros,na medida do possivel,pois todo mundo teve um começo…

J

“HumbertoJr”:
Cara,

Faço tambem CC e achei o exercicio meio ridiculo tambem.Mas tambem já tive muitos problemas com algoritmos ,de perder mesmo a cabeça…mas vc achou ridiculo o exercicio ou a atitude dele em te pedir pra resolver?

Acho que deve-se ajudar sim os outros,na medida do possivel,pois todo mundo teve um começo…

Concordo com vc, quanto a pedir pra fazer o algoritmo.

Mas de o exercício ser ridiculo como vc falou… não concordo…
Este tipo de exercício é típico de IA (Inteligência Artificial), onde através de premissas vc chega em uma solução. É utilizado o conceito de Árvore de Decisão para resolver este problema.
Uma vez fiz um parecido com esse, mas voltado para a área médica, onde o usuário entrava com os sintomas e o programa retorna qual era o problema e possiveis remédios para o sintoma.
Uma área ainda mais avançada é o RBC (Raciocinio Baseado em Casos) que além de comparar casos, ele aprende. :wink:

M

…achei meio incoveniente a atitude, só mandou uma ou duas mensagens, algo como “eai eu to começando a fazer CC agora, me ajuda com um problema…”, e me mandou isso antes mesmo de eu responder um “oi”, afff… :? haja tempo né. Sempre ajudei todo mundo q pega meu icq e me chama (vide avatar), tudo na boa, em especial aqui no fórum, mas essa ai forçou :lol:

J

uaheiuahiuehauiheiuaheiuhiuh

esse kra ai veio conversar comigo tbm… hahahaha no icq e tal… ele na verdade queria que fizessemos otrabalho pra ele hahaha pelamor… eu concordo com o matheus de uma titude inconvenientíssima, se eu não me engano esse ai eh o mesmo pra quem o tomaz fez o exercício inteiro la lembra?! hauiehaiuehaui

acho que o Tomaz que deu essas brechas pros caras se folgarem assim, hahahaha nada contra, ele tinha tempo, teve vontade ele fez… mas os caras abusam neh… hahahah tu da a mão os cara ja qeurem o pescoço hahaha floida!
haueihauieh

e quanto a scannear a folha de exercicio hahahaha essa me raxei rindo!

haeuhaiueh

cya!

M

bah… o tomaz era (digo, “é”… ele ta meio sumido ultimamente) … o querido de todos pra isso, heaheha… bah, sei lá, até da vontade de criar um fórum de nome “Trabalhos - Poste aqui seu trabalho de aula, q o pessoal o faz por $5,00” …mas como a intenção é totalmente voltada a ajuda mútua sem lucratividade né… hahaha, nao rola… po, pra isso ja existe o www.zemoleza.com.br! :lol: :lol: :lol:

J

Nossa… isso de entrar gente no ICQ, tá fo (piiiiiiiiiiii)… todo dia pelo menos uns 2.
O pior são aqueles que : “Tenho que entregar isso”, “Tenho que entregar aquilo, e tem que ser deste jeito”… puts… depois que ninguém responde não sabe porque a pergunta não é respondida…

M

uahuahauhauhauahuahau

tipo, aconteceu comigo já, de eu comçar ajudar um cara tals, o dia inteiro, parecia q era do grupo dele uahuahauha, qdo percebi tinha feito o sistema quase td pra ele. e o pior foi qdo eu pedi pra ele por o meu e-mail no sistema o cara disse: “mas a professora vai chiar”, puta q p#%#%#.
mas tá valendo
falows

I

vixi… esse cara veio conversa até comigo…

mas nem dei trela… fou fica fazendo trabalho pra marmanjo… to fora…

já tenho trabalho de mais da minha facul… heheheh

N

ehheheheheheh

Cara, isso ta começando a virar rotina comigo. Todo dia chega gente no meu ICQ e no MSN pedindo ajuda, conselhos, … Meu MSN já está começando a ficar grande. Está com 100 pessoas cadastradas.

Mas, uma pessoa chegar, se apresentar e mandar logo de cara um arquivo para TU resolver um exercício pra ele? Isso nunca aconteceu comigo!
hauidhaisudhiasudaidahuHUAhuhUhauhUAhu
Que cara de pau!!!

PS.: O exercício é legal!!!

Criado 23 de maio de 2004
Ultima resposta 23 de mai. de 2004
Respostas 9
Participantes 7