Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

Eu acho que se você quer comprar jogos originais e já tem uma tv full hd, a melhor opção é o ps3, mas se você vai comprar jogo pirata, vai de xbox360 mesmo, mas se gosta de jogos divertidos e é um casual gamer, vai de wii.

Quer dizer que todos que compram xbox são piratas? Até onde eu saiba a microsoft vende o console no Brasil com garantia de 3 anos contra 3rl.

[quote=rodrigoK][quote=aleck]Verifica se a grande maioria dos usuarios do wii consegue pilotar um xbox ou ps3. A nintendo desde o n64 partiu para o ramo da jogabilidade esquecendo que muitos não se satisfazem apenas com isso, eu pelo menos adoro ver um gráfico semi-real.
[/quote]

video-game é para diversão, convenhamos, a Nintendo manda muito bem nesse quesito.
Se quer ver histórinhas (realistas ou em GC) veja um DVD ou Blu-ray. :smiley:

Abraços,[/quote]

Vou comprar um jogo da vida ou banco imobiliario então, é real e divertido, além de economizar com jogos.

Quer dizer que todos que compram xbox são piratas? Até onde eu saiba a microsoft vende o console no Brasil com garantia de 3 anos contra 3rl.

[/quote]Todo mundo não, mas boa parte sim. Não vejo vantagens em comprar o xbox360 em relação ps3. Eu estou pensando em comprar um ps3, mas meus motivos sao o tocador de bray, os jogos e a minha aposta que a sony vai se dar melhor.

[/quote]Todo mundo não, mas boa parte sim. Não vejo vantagens em comprar o xbox360 em relação ps3. Eu estou pensando em comprar um ps3, mas meus motivos sao o tocador de bray, os jogos e a minha aposta que a sony vai se dar melhor.[/quote]

A epoca de apostas ja acabou, os consoles foram lançados em 2005 e 2006, nada vai mudar.

E qual a diferença do Xbox Live, Premium, Go Pro, Elite? Só o tamanho do HD?

[quote=aleck]
O killzone 2 é realmente legal, mas os gráficos são comparados a call of duty 4 (lembra dos anabolizados atirando? ehehehe).[/quote]

Haha. Call of Duty roda na minha 8600GT velha de guerra. Esse jogo destrói qualquer um já lançado. Dá uma olhada em todos os efeitos de partículas, todos os detalhes, a física dos corpos caindo… É o mais bonito até agora, mais que o próprio MGS4. A next gen finalmente chegou!

O PS3 de fato tem os melhores jogos.

O elite tem hd de 120 e cabos que permitem ligar o videogame em um home theather pela saida digital, o premium tem hd de 20gigas e o live eu não sei :slight_smile: Mas deve ser o mesmo do arcade, sem hd.

queria comprar um xbox 360 mas o preço ainda esta salgado demais… sera que no futuro o preço de tal tende a cair?

Sim, quando lançarem o xbox 720. Vai ocorrer o mesmo que o ps2, só abaixou quando lançou um next gen.

quando sai o 720? e o 1440?

Sim, quando lançarem o xbox 720. Vai ocorrer o mesmo que o ps2, só abaixou quando lançou um next gen.

[/quote]

Uma dia a microsoft vai comecar a ter xbox com o ano igual windows. Tipo xbox 2010 hehehe

A epoca de apostas ja acabou, os consoles foram lançados em 2005 e 2006, nada vai mudar.[/quote]

O ano de 2008 já foi bom, pois acabou com aquele papo de que o X360 tem jogos melhores. Este ano o PS3 está definitivamente a frente. Com jogos como Heavy Rain e Killzone 2, definitivamente a frente de qualquer coisa que X360 possa fazer. Isso sem contar que os desenvolvedores ainda tem muito para tirar proveito, no X360 os jogos são limitados a 8GB por causa do espaço no DVD, etc.

Esse foi o video que eu mais gostei. :slight_smile:

Repetido.

A epoca de apostas ja acabou, os consoles foram lançados em 2005 e 2006, nada vai mudar.[/quote]

O ano de 2008 já foi bom, pois acabou com aquele papo de que o X360 tem jogos melhores. Este ano o PS3 está definitivamente a frente. Com jogos como Heavy Rain e Killzone 2, definitivamente a frente de qualquer coisa que X360 possa fazer. Isso sem contar que os desenvolvedores ainda tem muito para tirar proveito, no X360 os jogos são limitados a 8GB por causa do espaço no DVD, etc.

Esse foi o video que eu mais gostei. :slight_smile: [/quote]

Sem querer desanimar nem começar flamewar, mas sera que a Sony aguenta levar preju a cada ps3 vendido ? (o que de fato ainda acontece…)

http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/videogames/detail-page/Console_Chooser_450w.jpg

Sem querer desanimar nem começar flamewar, mas sera que a Sony aguenta levar preju a cada ps3 vendido ? (o que de fato ainda acontece…)[/quote]

acredito que a longo prazo sim… por que não tem pirataria no caso do play3 (espero q essa palavra com p não gere mais flames por aqui…)

é aquela velha história de fazer o pessoal compra o console mesmo q isso não renda, para render com outras coisas que são consequencias da pessoa ter o console (ela precisa de jogos por exemplo, e de tempo em tempo vai comprar mais jogos…)

[quote=Thiagosc]

Não existe limite de 8gigas, já que existem diversos jogos com varios dvds no xbox.

Provavelmente o custo para impressão de um jogo no xbox é mais barato que no ps3 por escolherem dvd dual layer.

Lista de jogos anunciados para 2009 no xbox:

Skate 2
RE5
Street Fighter 4
GH: Metallica
Alpha Protocol
HAWX
CoDMW2
Tekken 6
Halo Wars
Stoked
Ninja Blade
Alan Wake
Final Fantasy XIII
Halo 3: Recon
GTA IV: The Lost
Fallout 3 AddOn
Fable 2 DLC
Protype
Wolfenstein
Splatterhouse
Brutal Legend
Bionic Commando
50 Cent: Blood on the Sand
Call of Duty: Modern Warfare 2
The Godfather II
Darksiders: Wrath of War
The Witcher: Rise of the White Wolf
Hei$t
THe Highlander
Damnation
Bioshock II
Mass Effect 2

Muito boa a lista.

[quote=aleck]
Não existe limite de 8gigas, já que existem diversos jogos com varios dvds no xbox.[/quote]

Existe sim. A MS tem uns termos que torna jogos com mais de um DVD desinteressantes para os desenvolvedores (parece que eles pagam mais para a MS, enquanto que o jogo precisa estar na mesma faixa de preço dos demais). Portanto os desenvolvedores precisam deixar em um DVD para ganharem mais com a venda do jogo.

Existem algumas raras exceções, como alguns RPGs, mas isso porque RPGs são praticamente impossíveis de limitar em 8GB. As histórias são muito maiores.

[quote=aleck]
Provavelmente o custo para impressão de um jogo no xbox é mais barato que no ps3 por escolherem dvd dual layer.[/quote]

:?: Olha o desespero! Haha. Indenpendentemente das suas probabilidades inventadas o que isso muda para o jogador?

Jogos multiplataforma que também estarão no PS3 (a maior parte da sua lista são jogos de PS3 também, assim como RE5, Tekken, etc), seqüências para jogos de pouco sucesso que trazem o mais do mesmo, spin-offs como Halo Wars (que não é shooter), etc. Além do mais, jogar Street Fighter no controle do X360 é tosco demais.

O PS3 este ano está estabelecendo um novo padrão em termos de qualidade. A MS perdeu.

Quais são os jogos de ps3 pra esse ano?