Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

Isso não é um workaround, é como o sistema foi feito. Todo PS3 tem um HD, ao contrário do X360 que possui modelos sem ele. Assim como o wireless card por padrão não é workaround, mas sim uma feature do sistema, o HD também é. Isso permite que os desenvolvedores tenham a opção de utilizá-lo para melhorar a experiência do usuário ou simplesmente utilizá-lo para o jogo. [/quote]
Vc nem tem o XBox, tem?
Eu tenho o PS3 tb. Posso dizer os melhores: Resistence 2 e Metal Gear, só. Cade o resto? To esperando o God of War 3 faz tempo.
Gears of War 2 é bem melhor que o 1, acho que vc nem sabe o que está falando. Deve ter jogado a caca do PC cheio de bugs do Gears of War 1 e tá ai, se achando o entendedor. Diz ai entao, que jogaço já teve do PS3 que não seja esses dois que falei?
Comprei meu PS3 co o Metal Gear e foi o melhor que vi. O pior é que, vc tá dando uma troll cara, já que diz que o PS3 nem foi usado seu potencial, mas o melhor jogo nem foi produzido pela Sony, que deveria mostrar pra que serve tanta “potencia”.
Nem vou te responder o caso do HD do PS3 que é a coisa que mais me irrita nele, bela “feature”. Tudo pq aquele blu-ray ainda não está totalmente preparado para uma leitura rápida.
Agora, morre com a rede do PS3, cheia de lags no nosso lindo país.
Se eu fosse um jogador totalmente satisfeito com o PS3, num tinha comprado tb um XBox 360. Alias, nem teria um Wii tb.[/quote]

Sempre vai existir pessoas que gostam mais de xbox, pessoas que gostam mais de playstation e isso vai ser uma discussao sem fim.

Eu tive um xbox, tive mais ou menos uns 15 jogos, joguei pra caramba por 1 ano, infelizmente nao tive uma boa experiencia com o produto em si e com o servico da microsoft. Os games sao otimos, mas a maioria tem pra ps3 e nao tem diferenca aparente entre o mesmo jogos nos dois videogames pra falar a verdade.
O controle do xbox eh muito melhor do que o ps3. Na verdade o controle do playstation parece super vagabundo, eu gosto do xbox porque eh mais pesado, mais robusto.

Todo mundo fala que o xbox eh melhor por causa da quantidade de jogos bons. Vc mesmo reclamou da quantidade de jogos bons pra ps3, eu acho estranho porque praticamente todos os jogos existem pros dois console, quais os jogos bons exclusivos pra xbox? Halo 3? Eu acho chato. Gear of war? Esse sim, muito bom provavelmente os melho jogo de todos os tempos. Qual mais? Nao tem.

Eu acho que a questao na decisao de xbox ou ps vai mais da qualidade do console. O ps3 oferece muito mais do que o xbox e vc nao precisa comprar nenhum opcional pra usar tudo o potencial do console.
Se vc comprar um xbox, vc vai ter que comprar o wireless network card (se vc nao quiser ficar passando cabo pra cima e pra baixo) e vai ter que comprar um membership do xboxlive tb etc. O ps3 tirou da caixa, ligou e ta tudo ali, pra mim a unica coisa decepcionante foi o fato de nao vir com o cabo HDMI (tive que correr na loja pra comprar um) mas nao eh critico.

Ainda nao usei o suporte tecnico da sony (provavelmente nao vou precisar) mas a primeira vez que eu liguei no suporte da microsoft porque o meu xbox tava dando o erro “unreadable disk” a “solucao” do cara do suporte foi jogar sem o HD! Jogar sem o HD WTF?!?!?! BTW isso nem resolve o problema. Como disse no outro post antes de devolver o meu dinheiro de volta eles fizeram eu mandar o meu console diversas vezes pra eles e sempre voltou com o mesmo problema e da ultima vez (que foi a gota d’agua) voltou com um defeito novo.

Na epoca do ps2 e xbox eu fiquei com o pe atras de comprar um xbox porque era microsoft, comprei um ps2 e curti bastante o game. Nessa vez apostei na microsoft me arrependi infelizmente. Peguei meu dinheiro de volta no console, como eu disse tinha mais ou menos uns 15 jogos originais que eu tive que vender por preco de banana porque ng queria pagar mais e nao teriam mais utilidade pra mim, enfim nao tive um boa experiencia.

Com o playstation ainda nao tive nenhum problema, tanto jogando offline como online, ja comprei varios filmes em blu-ray, hoje to indo comprar o meu segundo jogo (provavelmente dead space) e estou super satisfeito. Conheco gente que esta satisfeito com o xbox tb (assim como vc) e fico feliz que nao tiveram os mesmo problemas que eu tive.

Ouvi dizer que os novos modelos do xbox360 nao estao apresentando mais problemas, entao pra quer um xbox eh so tentar a sorte. :slight_smile:

//Daniel

Se existe algo irritante é xiita Xbot. Sério, tive videogame desde o Atari 2600 e nunca vi gente mais irritante. O Xbot é que nem um fanático religioso, ele precisa converter os outros. E se você discordar dele ele travará uma guerra santa.

[quote=djemacao]Vc nem tem o XBox, tem?
Eu tenho o PS3 tb. Posso dizer os melhores: Resistence 2 e Metal Gear, só. Cade o resto? To esperando o God of War 3 faz tempo.
Gears of War 2 é bem melhor que o 1, acho que vc nem sabe o que está falando. Deve ter jogado a caca do PC cheio de bugs do Gears of War 1 e tá ai, se achando o entendedor. Diz ai entao, que jogaço já teve do PS3 que não seja esses dois que falei?
Comprei meu PS3 co o Metal Gear e foi o melhor que vi. O pior é que, vc tá dando uma troll cara, já que diz que o PS3 nem foi usado seu potencial, mas o melhor jogo nem foi produzido pela Sony, que deveria mostrar pra que serve tanta “potencia”.
Nem vou te responder o caso do HD do PS3 que é a coisa que mais me irrita nele, bela “feature”. Tudo pq aquele blu-ray ainda não está totalmente preparado para uma leitura rápida.
Se eu fosse um jogador totalmente satisfeito com o PS3, num tinha comprado tb um XBox 360. Alias, nem teria um Wii tb.[/quote]

Querido XBot, já tive um Xbosta, mas devolvi para a loja. Já joguei o Gears 1 e 2 no Xbomba (e o 1 no PC, que é muito mais bonito diga-se de passagem) e não vi nada demais. Shooter banal e, depois de um tempo, cansativo. Halo é um shooter comum também. Quais são os outros “jogaços” de Xbomba?

Já disse quais são os de PS3, alguns já saíram em 2008 e 2007 outros sairão agora em 2009 (fevereiro tem Kill Zone 2 e esse eu vou comprar).

Quer dizer que o PS3 é ruim porque tem HD? Haha. Isso é o que permite jogos como Little Big Planet, pois os desenvolvedores tem a certeza que 100% dos usuários poderão baixar conteúdo da internet. Instalar arquivos temporariamente agiliza o carregamento durante o jogo.

A única razão do Xbomba ser sucesso no Brasil, apesar de todos os problemas, é a pirataria. Xbomba é console de malandro e vigarista. Em qualquer lojinha dessas onde vendem CDs piratas os vendedores querem te empurrar um Xbomba, com várias gambiarras (mod chip que fará você ser banido da live, console recondicionado, vários jogos “de graça” porque é tudo pirata, etc).

O pior de tudo é que a Live nem existe no Brasil, para usá-la você precisa usar um endereço dos EUA e comprar créditos no Mercado Livre de outros trambiqueiros.

Quote for the eternal truth!!111

Close topic. Fanático de XBox é igual cara que programa em Java e é Sun Microsystems fanboy. Um pé no saco total e sempre achando que tá certo

Vou dar a minha opinião portanto como alguém que não possui nenhum dos dois consoles, mas que está para comprar um.

Ao optar entre XBOX e PS3, a primeira coisa que quero é não ter amolação. Sério: trabalho tipo entre 12 e 14 horas por dia. Quando chego em casa, só quero me divertir e esquecer de qualquer tipo de problema.

Tenho um Wii, e acho um bichinho bem bacana (na realidade, eu acho fantástico). Tenho um PS2 também e, convenhamos: é uma obra de arte. Nos dois casos, só ligo os bichinhos e boom, to jogando! Sou mais um daqueles casos em que o cara tem um Wii, acha a jogabilidade fantástica mas detesta os gráficos.

Ao ver a quantidade de problemas de 3RL publicados por aí, torna-se simplesmente no-brainer para mim, enquanto consumidor, comprar algo como o XBox. Na primeira geração, é até normal acontecer algo semelhante. Agora, na segunda geração também? E na terceira geração, pelo que pude ler até então, os problemas continuam persistindo. Eu, comprar algo assim? Uma empresa que possui bilhões de dolares para investir, e continua fabricando hardware defeituoso no mínimo não respeita seus clientes.

Ter de comprar cooler para o console porque o bicho da pau sem um? Hã??? Repetir a mesma situação que vivemos no Windows, em que precisamos comprar anti vírus porque o sistema é mal projetado? Repararam um padrão de comportamento aqui?

O que me fez mudar de opinião foi uma discussão que vi no Orkut na comunidade XBox Brasil: os participantes (diversos) ficaram simplesmente de cara com o fato do XBox de um dos participantes funcionar há mais ou menos dois anos sem nunca ter dado problema. Choque!

O PS3 tem menos jogos que o XBOX? Claro! Foi lançado um ano depois! E, mesmo que tenha um décimo dos jogos, o simples fato de eu não ter de cruzar os meus dedos toda vez que ligar o bicho já faz com que eu o veja com outros olhos. É mais caro? Sim, mas aí me pergunto: será que não sairia mais caro para mim comprar o XBox? Afinal de contas, o risco de amolação (sem mencionar a minha desconfiança contínua do produto) já me fizeram optar pelo PS3. Eu não quero torcer para que o bicho ligue. Quero ligar e começar a jogar de uma vez.

[quote=Thiagosc]Se existe algo irritante é xiita Xbot. Sério, tive videogame desde o Atari 2600 e nunca vi gente mais irritante. O Xbot é que nem um fanático religioso, ele precisa converter os outros. E se você discordar dele ele travará uma guerra santa.

[quote=djemacao]Vc nem tem o XBox, tem?

Querido XBot, já tive um Xbosta, mas devolvi para a loja. Já joguei o Gears 1 e 2 no Xbomba (e o 1 no PC, que é muito mais bonito diga-se de passagem) e não vi nada demais. Shooter banal e, depois de um tempo, cansativo. Halo é um shooter comum também. Quais são os outros “jogaços” de Xbomba?

Já disse quais são os de PS3, alguns já saíram em 2008 e 2007 outros sairão agora em 2009 (fevereiro tem Kill Zone 2 e esse eu vou comprar).

Quer dizer que o PS3 é ruim porque tem HD? Haha. Isso é o que permite jogos como Little Big Planet, pois os desenvolvedores tem a certeza que 100% dos usuários poderão baixar conteúdo da internet. Instalar arquivos temporariamente agiliza o carregamento durante o jogo.

A única razão do Xbomba ser sucesso no Brasil, apesar de todos os problemas, é a pirataria. Xbomba é console de malandro e vigarista. Em qualquer lojinha dessas onde vendem CDs piratas os vendedores querem te empurrar um Xbomba, com várias gambiarras (mod chip que fará você ser banido da live, console recondicionado, vários jogos “de graça” porque é tudo pirata, etc).

O pior de tudo é que a Live nem existe no Brasil, para usá-la você precisa usar um endereço dos EUA e comprar créditos no Mercado Livre de outros trambiqueiros.

[/quote]

Esse povo nem merece resposta, mas vamos lá, cara que não tem nem video game.
1º - Eu tenho o PS3 e o XBox, onde está escrito que adoro apenas 1? Se critico o PS3 é pq falta bons jogos nele exclusivos. Olhe o Wii, o que o faz vender mais que os outros? Jogos exclusivos, controle exclusivo, diversão voltada para todos.
2º - Tirando a Europa, pq o XBox tá sendo mais vendido? Não vai dizer que não sabe? Ou tb num sabe que a Sony está com dificuldades com seu PS3, o que mais me preocupa, pq não obteve nenhum centavo de lucro, apenas prejuízo no aparelho e está perdendo cada vez mais contratos exclusivos. Paguei bem caro no meu pra tê-lo com poucos jogos exclusivos.
3º - Se não gosta do estilo Gears, Halo e outros, então, jogue Nintendo. O Wii tá ai pra isso. Ou não sabe que o PS3 desconhece jogos casuais, coisa que o XBox tb tem em peso e com exclusivos.
4º - Esqueça o Brasil, não olho números daqui pq eles não existem.
5º - HD os dois tem, XBox tem modelos de 120, 60 e os antigos de 20. PS3 tem de 40 e 80 atualmente. Já teve outros. O meu é de 80, que aliás, precisa mesmo. Cada instalação obrigatória toma no mínimo 6GB. Pra quem não sabe, um jogo completo do XBox é 6.7GB no HD. O PS3, pra quem não sabe, precisa da instalação, senão os loadings seriam infinitamente irritantes (pois já o são em certos jogos).
6º - Nenhuma rede de jogos é oficial no Brasil. Mas ambos sabem que acessamos, afinal, existe o IP pra que? Tá certo que usamos proxy para conteúdos apenas permitidos em certos países. Porém, a Sony pisa na bola com sua rede. É aquela história, nem adianta reclamar, já que é de graça.
7º - Não julgue todas as pessoas que trabalham honestamente em mercado livre e seja como for. Vc não sabe de suas realidades e trambiqueiros existem em todos os lugares.
8º - Se não gostou do XBox, esqueça ele. Eu gostei. Nem por isso deixei de ter um PS3 e um Wii (que me divirto muito mais com os clássicos). Se estou insatisfeito com meu PS3 é pq é como ter uma “ferrari” e não poder dirigir a 100 por hora pq o trânsito permite apenas 70 no máximo ou 30 se o engarrafamento permitir.
9º - Embora ambas as plataformas possuam jogos exclusivos, o XBox tem maior acervo. E diga-se de passagem, um acervo de jogos exclusivos bem mais bacanas e trabalhados. Parece que a Sony se enrolou para lançar alguns jogos usando o potencial do PS3 (to esperando o falado God of War 3, que aliás, dependendo do desempenho desse ano, poderá ser o último que comprarei antes de vendê-lo).
9º - Não estou comparando Bugs, pq sei que o XBox tem vários. Mas estou comparando jogos, que é o que realmente me traz interesse pelos video games. Apostei no PS3 inicialmente pq vi o ocorrido com o PS2, mas parece que as coisas não foram bem assim e jogos que eram exclusivos foram, um a um, lançados no XBox. Vendo o crescimento do Wii, tratei de comprar ele e não me arrependi tb, pq o video game tem um super acervo de jogos exclusivos e, diga-se de passagem, muito mais divertidos. Pena que jogos online são poucos e eu, infelizmente, ainda não pude comprar nenhum que rolasse na rede.

E Thiagosc, cara, vc é um Troll. Poucos argumentos e sem inteligencia. Se acha que estou defendendo o XBox, olhe minhas mensagens e vai ver que eu falei, e repito, que o melhor jogo que já vi foi o Metal Gear, que é do PS3. Então, não sou xiita, se fosse, não falaria nada bem do PS3.
Pra não ser troll, aprenda primeiro a ler e interpretar textos. Se não aprendeu na escola primária, esqueça.

[quote=kicolobo]Vou dar a minha opinião portanto como alguém que não possui nenhum dos dois consoles, mas que está para comprar um.

Ao optar entre XBOX e PS3, a primeira coisa que quero é não ter amolação. Sério: trabalho tipo entre 12 e 14 horas por dia. Quando chego em casa, só quero me divertir e esquecer de qualquer tipo de problema.

Tenho um Wii, e acho um bichinho bem bacana (na realidade, eu acho fantástico). Tenho um PS2 também e, convenhamos: é uma obra de arte. Nos dois casos, só ligo os bichinhos e boom, to jogando! Sou mais um daqueles casos em que o cara tem um Wii, acha a jogabilidade fantástica mas detesta os gráficos.

Ao ver a quantidade de problemas de 3RL publicados por aí, torna-se simplesmente no-brainer para mim, enquanto consumidor, comprar algo como o XBox. Na primeira geração, é até normal acontecer algo semelhante. Agora, na segunda geração também? E na terceira geração, pelo que pude ler até então, os problemas continuam persistindo. Eu, comprar algo assim? Uma empresa que possui bilhões de dolares para investir, e continua fabricando hardware defeituoso no mínimo não respeita seus clientes.

Ter de comprar cooler para o console porque o bicho da pau sem um? Hã??? Repetir a mesma situação que vivemos no Windows, em que precisamos comprar anti vírus porque o sistema é mal projetado? Repararam um padrão de comportamento aqui?

O que me fez mudar de opinião foi uma discussão que vi no Orkut na comunidade XBox Brasil: os participantes (diversos) ficaram simplesmente de cara com o fato do XBox de um dos participantes funcionar há mais ou menos dois anos sem nunca ter dado problema. Choque!

O PS3 tem menos jogos que o XBOX? Claro! Foi lançado um ano depois! E, mesmo que tenha um décimo dos jogos, o simples fato de eu não ter de cruzar os meus dedos toda vez que ligar o bicho já faz com que eu o veja com outros olhos. É mais caro? Sim, mas aí me pergunto: será que não sairia mais caro para mim comprar o XBox? Afinal de contas, o risco de amolação (sem mencionar a minha desconfiança contínua do produto) já me fizeram optar pelo PS3. Eu não quero torcer para que o bicho ligue. Quero ligar e começar a jogar de uma vez.[/quote]

Bom, não é bem assim. Se olhar bem para os caras que tem as 3Rls, vai ver que muitos foram modificados para rodar piratas. Isso é um fato. Olhe nos fóruns especializados do XBox 360 e verá o quanto isso ocorre com os modificados.
Outra, se estiver tudo em ordem, nada modificado, mandou pra autorizada da Microsoft, eles trocam, na boa.
A quantidade de jogos não é pq foi lançado um ano antes. Pra mim, é relaxo da Sony mesmo. Ficou achando que todo mundo continuaria no exclusivo, como acontecia com o PS2 e ficou olhando pro céu. Já era pra ter feito seus próprios games e corrido atrás da propaganda.
Mas nem por isso deixaria de ter o PS3. O Metal gear é matador e, estou ainda duvidando que saia um melhor pro VG até o seu fim de vida (expectativa pro God of War). Do gênero que mais gosto, o XBox possui maior acervo exclusivo, infelizmente, e isso me inclina a jogá-lo mais que o PS3.
Quanto ao Wii, o melhor a fazer é não jogar nas tvs de LCD ou plasma. É realmente frustrante. Mas não deixa de ser maravilhoso jogar um game de esporte. Aliás, é o único video game que me fez jogar esportes, devido ao seu modo interativo.

Olha, o cara pode até ser Troll, mas você tá dizendo isso foi porque se ofendeu com esse evangelismo de XBox

É legal comparar com outros evangelistas (como de tecnologia) porque há algo muito em comum: Atacar o outro sem razão.

Tem caras que compram o XBox e dizem que comparam pra se divertir. Pronto. Agora outros querem criar barraco, em vez de falar “cara, comprei o XBox, muito legal e talz” falam “comprei o XBox porque o PS3 é um lixo, é tudo lagado, tem poucos jogos” (…)

Claro, não to dizendo que você é Troll, porque pelo teu comentário, você tem alguns embasamentos que lhe asseguram a tua decisão de qual é melhor. Mas cara, se tu ver uma outra galera aí, bom, você deve conhecer, já que tá no “meio” do pessoal. Sinceramente acredito que a crítica não foi pra ti, mas convenhamos: a nova geração de evangelismo digital tá enchendo o saco

Já citei vários. Releia o post anterior. Mas até agora você não me disse o que o Xbomba tem de “jogaço” além de Gears e Halo. Todos os outros (Call of Duty, Bioshock, etc) estão no PS3 também.

[quote=djemacao]
2º - Tirando a Europa, pq o XBox tá sendo mais vendido? Não vai dizer que não sabe? Ou tb num sabe que a Sony está com dificuldades com seu PS3, o que mais me preocupa, pq não obteve nenhum centavo de lucro, apenas prejuízo no aparelho e está perdendo cada vez mais contratos exclusivos. Paguei bem caro no meu pra tê-lo com poucos jogos exclusivos.[/quote]

Você é filho do Bill Gates? Tem ações da M$? Estou cagando para as vendas do console. Isso é argumento de fanático. É tão recorrente que até aprendi uma resposta, nos 2 primeiros anos o Xbomba vendeu 15 milhões, o PS3 18 milhões. Até a redução de preço o PS3 estava vendendo mais que o Xbomba em todas as regiões. Só esses trambiqueiros brasileiros para inventar papo furado mesmo.

[quote=djemacao]
3º - Se não gosta do estilo Gears, Halo e outros, então, jogue Nintendo. O Wii tá ai pra isso. Ou não sabe que o PS3 desconhece jogos casuais, coisa que o XBox tb tem em peso e com exclusivos.[/quote]

Uh? Quê?

[quote=djemacao]
5º - HD os dois tem, XBox tem modelos de 120, 60 e os antigos de 20. PS3 tem de 40 e 80 atualmente. Já teve outros. O meu é de 80, que aliás, precisa mesmo. Cada instalação obrigatória toma no mínimo 6GB. Pra quem não sabe, um jogo completo do XBox é 6.7GB no HD. O PS3, pra quem não sabe, precisa da instalação, senão os loadings seriam infinitamente irritantes (pois já o são em certos jogos).[/quote]

E daí? Quem veio com esse papo de HD foi você! Inicialmente você citou o HD como uma “desvantagem”, depois mudou de idéia e agora diz que o Xbomba também tem. Decida-se.

Que adianta ter modelos com HD se os desenvolvedores não podem contar com ele. Por um acaso desenvolverão jogos que só rodam em 50% das unidades vendidas?

[quote=djemacao]
6º - Nenhuma rede de jogos é oficial no Brasil. Mas ambos sabem que acessamos, afinal, existe o IP pra que? Tá certo que usamos proxy para conteúdos apenas permitidos em certos países. Porém, a Sony pisa na bola com sua rede. É aquela história, nem adianta reclamar, já que é de graça.
7º - Não julgue todas as pessoas que trabalham honestamente em mercado livre e seja como for. Vc não sabe de suas realidades e trambiqueiros existem em todos os lugares.[/quote]

Pelo menos não preciso fazer gambiarras para acessar a internet.

Putz. Quais?

[quote=djemacao]
9º - Não estou comparando Bugs, pq sei que o XBox tem vários. Mas estou comparando jogos, que é o que realmente me traz interesse pelos video games. Apostei no PS3 inicialmente pq vi o ocorrido com o PS2, mas parece que as coisas não foram bem assim e jogos que eram exclusivos foram, um a um, lançados no XBox. Vendo o crescimento do Wii, tratei de comprar ele e não me arrependi tb, pq o video game tem um super acervo de jogos exclusivos e, diga-se de passagem, muito mais divertidos. Pena que jogos online são poucos e eu, infelizmente, ainda não pude comprar nenhum que rolasse na rede.[/quote]

Pare de repetir a mesma asneira. Apenas diga quais são esses “exclusivos”. Os bugs fazem parte do produto e afetam a experiência do usuário. Não existe essa de “não comparo bugs”.

[quote=djemacao]E Thiagosc, cara, vc é um Troll. Poucos argumentos e sem inteligencia. Se acha que estou defendendo o XBox, olhe minhas mensagens e vai ver que eu falei, e repito, que o melhor jogo que já vi foi o Metal Gear, que é do PS3. Então, não sou xiita, se fosse, não falaria nada bem do PS3.
Pra não ser troll, aprenda primeiro a ler e interpretar textos. Se não aprendeu na escola primária, esqueça.[/quote]

“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.”

Ainda estou esperando a lista de “exclusivos” do Xbox que faz valer a pena comprar um console bichado projetado pelo estagiário da M$, que só funciona de vez em quando.

Acho desperdício ter os dois, um X360 e um PS3, porque a maioria dos jogos é a mesma. Mas se você tem dinheiro e quer gastar o problema é seu.

Ate vc ser banido da live! :lol:

Larguem de besteira.

Vão no MercadoLivre, comprem um SNES, comprem cartuchões de Ronaldinho Soccer, FZero, Zelda, Mario, Mario Kart, F16, etc, e joguem.

Aí sim vocês vão ver que esses “joguinhos” realmente batem essas porcarias 3d da industria rsrs.

Como fã de RPG, o 360 foi a melhor opção pra mim. Vários exclusivos e não-exclusivos pra passar o tempo. Mas o que me motivou mesmo a pegar um foi o anúncio de lançamento do FFXIII pro console, se fosse mesmo exclusivo do ps3 talvez pegasse um no lugar do xbox.

O FFXIII será exclusivo por um tempo antes de ser lançado para o 360. As duas versões não serão lançadas simultaneamente.

O FFXIII será exclusivo por um tempo antes de ser lançado para o 360. As duas versões não serão lançadas simultaneamente.[/quote]
Exatamente, e a de 360 vai ser lançada em múltiplos discos, coisa trash. Mas é aquela coisa, junte Final Fantasy, Tales of Vesperia e Star Ocean, dá uma bela salada de bons RPGs. Eu torcia pro ps3, pois tive um ps1 e um ps2, e foram meus melhores consoles. Mas tá difícil.

[quote=Runehart]
Exatamente, e a de 360 vai ser lançada em múltiplos discos, coisa trash. Mas é aquela coisa, junte Final Fantasy, Tales of Vesperia e Star Ocean, dá uma bela salada de bons RPGs. Eu torcia pro ps3, pois tive um ps1 e um ps2, e foram meus melhores consoles. Mas tá difícil.[/quote]

http://www.gamespot.com/ps3/rpg/senjounovalkyria/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;read-review

Para mim está fácil com exclusivos como esse.

fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

bons tempos… :wink:

[quote=CarlosEduardoDantas]fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

bons tempos… :wink: [/quote]

O que era esse “turbo”? turbografx?

Inté.

[quote=KWill][quote=CarlosEduardoDantas]fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

O que era esse “turbo”? turbografx?

Inté.[/quote]

turbo game

tinha o nintendinho tb… esqueci :wink:

[quote=CarlosEduardoDantas]fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

é… mas era mais facil escolhe…

Gosta de Sonic? vai de mega
Gosta de Mario? vai de snes

Afinal de contas, não tinha problema de esquentar ou fazer barulho, os grafico era praticamente mesma coisa, e todos eram garantia de diversão na certa ;]

[quote=jingle][quote=CarlosEduardoDantas]fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

é… mas era mais facil escolhe…

Gosta de Sonic? vai de mega
Gosta de Mario? vai de snes

Afinal de contas, não tinha problema de esquentar ou fazer barulho, os grafico era praticamente mesma coisa, e todos eram garantia de diversão na certa ;][/quote]

nao diria isso com tanta certeza assim…

na geração play 1 tinha o canhão com sua vida útil reduzida… porém sua constelação de softwarehouses desenvolvendo vários e vários bons jogos pesavam na balança…

questão de gráficos … discordo plenamente… a nao ser que nao tenha vivido a época… qdo saiu top gear 2 ou donkey kong ou star fox ou mortal kombat 2… jogos que praticamente abrilhantaram os olhos de muitos na época… comparado com os dias de hoje parece tudo a mesma coisa lógico… mas somente quem viveu aquela época para dizer o qto foi bom :roll:

sem querer ofender… .mas tem que ser mto desinformado para comprar um snes por causa de mario ou um mega por causa de sonic, visto que os 2 consoles possuiam na epoca jogos que iam muito além dessa simples richa

:wink: