Isso não é um workaround, é como o sistema foi feito. Todo PS3 tem um HD, ao contrário do X360 que possui modelos sem ele. Assim como o wireless card por padrão não é workaround, mas sim uma feature do sistema, o HD também é. Isso permite que os desenvolvedores tenham a opção de utilizá-lo para melhorar a experiência do usuário ou simplesmente utilizá-lo para o jogo. [/quote]
Vc nem tem o XBox, tem?
Eu tenho o PS3 tb. Posso dizer os melhores: Resistence 2 e Metal Gear, só. Cade o resto? To esperando o God of War 3 faz tempo.
Gears of War 2 é bem melhor que o 1, acho que vc nem sabe o que está falando. Deve ter jogado a caca do PC cheio de bugs do Gears of War 1 e tá ai, se achando o entendedor. Diz ai entao, que jogaço já teve do PS3 que não seja esses dois que falei?
Comprei meu PS3 co o Metal Gear e foi o melhor que vi. O pior é que, vc tá dando uma troll cara, já que diz que o PS3 nem foi usado seu potencial, mas o melhor jogo nem foi produzido pela Sony, que deveria mostrar pra que serve tanta “potencia”.
Nem vou te responder o caso do HD do PS3 que é a coisa que mais me irrita nele, bela “feature”. Tudo pq aquele blu-ray ainda não está totalmente preparado para uma leitura rápida.
Agora, morre com a rede do PS3, cheia de lags no nosso lindo país.
Se eu fosse um jogador totalmente satisfeito com o PS3, num tinha comprado tb um XBox 360. Alias, nem teria um Wii tb.[/quote]
Sempre vai existir pessoas que gostam mais de xbox, pessoas que gostam mais de playstation e isso vai ser uma discussao sem fim.
Eu tive um xbox, tive mais ou menos uns 15 jogos, joguei pra caramba por 1 ano, infelizmente nao tive uma boa experiencia com o produto em si e com o servico da microsoft. Os games sao otimos, mas a maioria tem pra ps3 e nao tem diferenca aparente entre o mesmo jogos nos dois videogames pra falar a verdade.
O controle do xbox eh muito melhor do que o ps3. Na verdade o controle do playstation parece super vagabundo, eu gosto do xbox porque eh mais pesado, mais robusto.
Todo mundo fala que o xbox eh melhor por causa da quantidade de jogos bons. Vc mesmo reclamou da quantidade de jogos bons pra ps3, eu acho estranho porque praticamente todos os jogos existem pros dois console, quais os jogos bons exclusivos pra xbox? Halo 3? Eu acho chato. Gear of war? Esse sim, muito bom provavelmente os melho jogo de todos os tempos. Qual mais? Nao tem.
Eu acho que a questao na decisao de xbox ou ps vai mais da qualidade do console. O ps3 oferece muito mais do que o xbox e vc nao precisa comprar nenhum opcional pra usar tudo o potencial do console.
Se vc comprar um xbox, vc vai ter que comprar o wireless network card (se vc nao quiser ficar passando cabo pra cima e pra baixo) e vai ter que comprar um membership do xboxlive tb etc. O ps3 tirou da caixa, ligou e ta tudo ali, pra mim a unica coisa decepcionante foi o fato de nao vir com o cabo HDMI (tive que correr na loja pra comprar um) mas nao eh critico.
Ainda nao usei o suporte tecnico da sony (provavelmente nao vou precisar) mas a primeira vez que eu liguei no suporte da microsoft porque o meu xbox tava dando o erro “unreadable disk” a “solucao” do cara do suporte foi jogar sem o HD! Jogar sem o HD WTF?!?!?! BTW isso nem resolve o problema. Como disse no outro post antes de devolver o meu dinheiro de volta eles fizeram eu mandar o meu console diversas vezes pra eles e sempre voltou com o mesmo problema e da ultima vez (que foi a gota d’agua) voltou com um defeito novo.
Na epoca do ps2 e xbox eu fiquei com o pe atras de comprar um xbox porque era microsoft, comprei um ps2 e curti bastante o game. Nessa vez apostei na microsoft me arrependi infelizmente. Peguei meu dinheiro de volta no console, como eu disse tinha mais ou menos uns 15 jogos originais que eu tive que vender por preco de banana porque ng queria pagar mais e nao teriam mais utilidade pra mim, enfim nao tive um boa experiencia.
Com o playstation ainda nao tive nenhum problema, tanto jogando offline como online, ja comprei varios filmes em blu-ray, hoje to indo comprar o meu segundo jogo (provavelmente dead space) e estou super satisfeito. Conheco gente que esta satisfeito com o xbox tb (assim como vc) e fico feliz que nao tiveram os mesmo problemas que eu tive.
Ouvi dizer que os novos modelos do xbox360 nao estao apresentando mais problemas, entao pra quer um xbox eh so tentar a sorte.
//Daniel