Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

Bom pra mim foi assim, até mesmo porque eu só conhecia Street fighter , Mortal Kombat e Mario e Sonic, tinha 3 ~4 anos e os grafico eles me fascinavam mas realmente não era o que me divertia =]

Gostaria muito de comprar um XBox 360, mas o problema das 3RL ainda assusta…aparentemente esse problema sumiu com as novas placas Jasper, mas por enquanto aqui no brasil só no mercado livre e olhe lá…

Ah, já viram isso:

Besta pra caramba mas eu ri muito…rs…

Ainda tenho um Atari 2600, um mega drive 3, nintendo 64 e o primeiro game boy, ambos em perfeito funcionamento :slight_smile:
Abraços,

[quote=CarlosEduardoDantas][quote=jingle][quote=CarlosEduardoDantas]fico lendo esse topico e volto no tunel do tempo qdo discutia master X turbo, mega X snes, saturn X nintendo 64 X playstation

bons tempos… :wink: [/quote]

é… mas era mais facil escolhe…

Gosta de Sonic? vai de mega
Gosta de Mario? vai de snes

Afinal de contas, não tinha problema de esquentar ou fazer barulho, os grafico era praticamente mesma coisa, e todos eram garantia de diversão na certa ;][/quote]

nao diria isso com tanta certeza assim…

na geração play 1 tinha o canhão com sua vida útil reduzida… porém sua constelação de softwarehouses desenvolvendo vários e vários bons jogos pesavam na balança…

questão de gráficos … discordo plenamente… a nao ser que nao tenha vivido a época… qdo saiu top gear 2 ou donkey kong ou star fox ou mortal kombat 2… jogos que praticamente abrilhantaram os olhos de muitos na época… comparado com os dias de hoje parece tudo a mesma coisa lógico… mas somente quem viveu aquela época para dizer o qto foi bom :roll:

[/quote]

Bons tempos aqueles… como sinto falta…

na boa… com 3 anos eu vi rock in rio 1 na tv e fiz os chifrinhos do metal durante o show do ozzy :lol: :lol: :lol:

é cada uma… :roll:

A era snes/mega drive era mesmo diferente, eu lembro que entre comprar o jogo (que era caro) e comprar a versão pirata (que dificilmente prestava), a maioria preferia alugar os cartuchos. A cidade fervilhava de locadoras de jogos, isso ajudou muito a difundir os games na época, que até então eram “coisa de criança”.

[quote=quebrado]Na boa! tenho um 360 com kit alternativo a mais de um ano e meio e nada de 3rl! jogo igual um doido e de boa. Nenhum pau! numca entrei na live. mas meus amigos que entravam antes, sentem a falta. A pior besteira da microsoft foi banir os consoles, pois senão eles dominariam o mercado de video games. Vou comprar um ps3 exclusivamente por causa do melhor jogo de todos os tempos “Resident Evil 5” este jogo vai acabar com tudo e vou ter que ver ele on-line! Sou viciado neste jogo. Mas fora isto adoro o meu xbox 360. Numca deu pau e funfa que e uma beleza. a unica reclamação e que ele parece um gerador de energia eletrica quando ligado.
vou de 360 sem duvida. 8) [/quote]

Resident Evil 5 vai sair para 360, inclusive já joguei o DEMO e é muito bom.

mas em virtude dos preços de jogos do play 3, não seria novamente viável a locação?

Ano bissexto causa bug no Zune

O Zune é um tocador de MP3 da Microsoft.

mas em virtude dos preços de jogos do play 3, não seria novamente viável a locação?[/quote]

O fato da pirataria ser altamente inibida no play 3 não torna a locação necessáriamente viável, vejo que depende do joguinho, pois tem muito joguinho por aí que é praticamente impossível acabar em poucos dias, ou que se demora algumas semanas para se aprender a jogar direito. O afamado Metal Gear Solid 4 deve se encaixar nessas categorias…

Inté.

Bons tempos era na época do Intellivision: http://en.wikipedia.org/wiki/Intellivision

Mas acho que vou de XBox360 por causa dos jogos e da “facilidade em achá-los por aí”.

Olá pessoal,

por favor, tentem não levar a discussão para gostos pessoais e radicalismos desnecessários. É incrível como em quase toda discussão sobre esse assunto surgem flame wars. Isso é bobagem, são bons consoles.

Agora as minhas opiniões pessoais.

Eu não possuo nenhum dos 2 consoles. Já tive um snes, um ps1 e um ps2. Nunca tive qq tipo de problema com os ps.
Quanto ao xbox, é realmente um puta videogame. Varios amigos o possuem, e é realmente mto bom, com vários jogos interessantes.
Entretanto, alguns fatores me preocupam. o principal, sem dúvida, é o fato do hardware dar tantos problemas.
Putz, isso é inaceitavel, inadmissivel. Outro é o fato da microsot ter esquecido o xbox 1, o q nao acontece com o ps2 (immortal),
que recebe bons jogos até hj.
Acredito que a maior vantagem do ps3 é o seu hardware, q é fantastico.
Wireless built-in, full-hd, proc cell, blue-ray, bom suporte a codecs de audio e video.
Ainda possui uma possibilidade que pra mim é muito interessante, q é instalar o linux.

Enfim, pretendo comprar um vg nos proximos meses, e escolhi o ps3.
Além do +, tem God of War 3 chegando :smiley:

abraços

Resident Evil 4 ja era bom com 4GB imagina com o novo 8GB.
Locura total :slight_smile:

[quote=Rodrigo.Lima]Bons tempos era na época do Intellivision: http://en.wikipedia.org/wiki/Intellivision

Mas acho que vou de XBox360 por causa dos jogos e da “facilidade em achá-los por aí”.[/quote]

ai nao precisa apelar … senao daqui a pouco vai aparecer um pra falar que bons tempos era na época do Odyssey 100 :lol:

O preço é o mesmo se você fosse comprar jogos originais em outros sistemas. A única razão do X3rl ser sucesso no Brasil ao invés do Wii ou do PS3 é a pirataria. Depois as pessoas ficam racionalizando a verdade, tentando justificar as suas preferências por causa de jogos (sendo que a maioria dos jogos são lançados para os dois) ou da Live (que sequer existe no Brasil, você seria banido se tentasse entrar e ainda precisa comprar créditos no Mercado Livre para usar).

Eu lembro na época do Master System e do Mega Drive, era um jogo no aniversário e outro no Natal. Porque era caro. Hoje em dia com tanta pirataria de DVD as pessoas estão mal acostumadas. Tipo, elas querem um jogo novo toda semana. Por isso que “os jogos” do X3rl são “melhores”, 3 por R$ 10,00.

Prós do 360:

:arrow: Melhor joystick.
:arrow: Velocidade superior de carregamento dos jogos. Tenho a opção de instalar o jogo no HD, não sou “obrigado”, certos jogos tem o carregamento rapido e não necessitam desta feature.
:arrow: Live não pode ser comparado com o lixo online do PS3, me poupem, mesmo que vc tenha que cadastrar um endereço americano, isso não quer dizer muita coisa, pois se quisessem realmente bloquear poderiam fazer por IP.Você só será banido se modificar seu console.
:arrow: Exclusivos do PS3 estão deixando de ser exclusivos.
:arrow: Muitos jogos de RPG. (Vesperia, lost odissey, last remnant, etc).

Contras:

:arrow: Nenhum, se vc tem um console comprado no Brasil, a garantia cobre qualquer problema.

Prós do PS3:

:arrow: É um player blu-ray.
:arrow: Tem 2 exclusivos legais.

Contras:

:arrow: Quem já utilizou o joystick do 360 fica realmente carente.
:arrow: Comunidade brasileira fraca.

:idea: Agora, pro pessoal que disse que usuários de 360 são vigaristas, eu recomendo uma visita a casa de massagens para visitar os familiares. Não suporto troll.

[quote=quebrado]Resident Evil 4 ja era bom com 4GB imagina com o novo 8GB.
Locura total :)[/quote]

Por isso que eu não gosto do fato de vários jogos terem se tornado multiplataforma. Se fosse PS3 apenas seriam 50GB de espaço para usar. Mas os jogos são diminuídos para poderem rodar no X360.

não tenho nenhum dos 2 mas qdo comprar um sera o 360 por basicamente 2 coisas: possibilidade de jogos alternativos e quantidade de jogos… ja o PS3 tem muita pouca variedade de jogos… e é muito mais caro que o 360… outro bom console é o PSP mesmo grafico que o PS2 porem tem jogos muito mais animais como o
Final Fantasy VII Crisis Core e o Final Fantasy Dissidia…
queria um destes so por causa destes 2 jogos…

[quote=aleck]Prós do 360:

:arrow: Melhor joystick.
[/quote]

Questão de gosto pessoal. Eu particularmente detesto o fato de um joystick no século XXI necessitar de pilhas. Também detesto o D-pad do joystick do 360. É simplesmente tosco e a posição dele é bem indicativo de sua utilidade, para mudar armas e olhe lá.

Não entendo porque a “velocidade de carregamento” é vista como um “problema”, quando os jogos do PS3 são instalados, o que torna o carregamento mais rápido que os do próprio XBox.

Carregamento era problema no PS1 ou no neogeo CD onde o drive era de 1x. Esse tipo de “problema” parece mais alguém procurando pêlo em casca de ovo, só para ter o que falar mal. Talvez isso seja indicativo de que falta sobre o que falar mal… :slight_smile:

[quote=aleck]
:arrow: Live não pode ser comparado com o lixo online do PS3, me poupem, mesmo que vc tenha que cadastrar um endereço americano, isso não quer dizer muita coisa, pois se quisessem realmente bloquear poderiam fazer por IP.Você só será banido se modificar seu console.[/quote]

É gambiarra demais. Todos aqui sabem que as pessoas compram X360 por causa da pirataria, a maioria pelo menos. Ser banido não é algo que deve ser ignorado. Tampouco o fato de precisar usar endereço falso e comprar créditos no Mercado Livre, o site dos muambeiros.

Pare com essa história. Quais? PS3 tem vários exclusivos excelentes, e só o MGS4 já justifica o console. Existe uma porrada para ser lançado em 2009.

Em termos de quantidade sim. Mas o PS3 tem alguns excelentes, talvez o melhor da gen até agora. E receberá vários outros este ano.

A garantia é de 3 anos, ou seja, daqui a alguns anos o seu console parará de funcionar, mas ele não será mais comercializado e a MS já estará vendendo o X720. A MS fará o mesmo com o 1, simplesmente descontinuará o produto. A sua imensa biblioteca de jogos se tornará algo que servirá apenas para acumular poeira.

Compare isso com a vida do PS2 que ainda recebe jogos e nos primeiros anos vendia até mais que o póprio X360. A Sony é mais confiável.

Bebeu? 2? MGS4, Uncharted, Little Big Planet, Valkyria Chronicles (esse que eu estou jogando agora), e mais os outros que serão lançados este ano. E existem outros que são apenas bons, não excelentes.

Eu não sinto falta de trocar pilhas. E por que será que a comunidade brasileira é fraca? Será por causa da pirataria?

Pirataria é o quê? Exemplo de virtude? Disse alguma mentira? O X3rl não é mais vendido aqui por causa disso?

[quote=luistiagos]não tenho nenhum dos 2 mas qdo comprar um sera o 360 por basicamente 2 coisas: possibilidade de jogos alternativos e quantidade de jogos… ja o PS3 tem muita pouca variedade de jogos… e é muito mais caro que o 360… outro bom console é o PSP mesmo grafico que o PS2 porem tem jogos muito mais animais como o
Final Fantasy VII Crisis Core e o Final Fantasy Dissidia…
queria um destes so por causa destes 2 jogos…[/quote]

É exatamente o que eu digo, X360 é para pirateiros. Daí eles inventam “razões” como “quantidade de jogos”, sendo que a maioria dos jogos é multiplataforma. É ilógico e estranho, mas as pessoas sentem a necessidade de legitimizar a sua escolha, para não parecer que a pirataria é a única razão.

[quote=Thiagosc]
É exatamente o que eu digo, X360 é para pirateiros. Daí eles inventam “razões” como “quantidade de jogos”, sendo que a maioria dos jogos é multiplataforma. É ilógico e estranho, mas as pessoas sentem a necessidade de legitimizar a sua escolha, para não parecer que a pirataria é a única razão.[/quote]

Digo o mesmo para você.