ae galera, essa é inédita, achei uma foto antiga do jeve num dia q ele tava de férias e ia ir pra praia… heaheheahea :lol:

ae galera, essa é inédita, achei uma foto antiga do jeve num dia q ele tava de férias e ia ir pra praia… heaheheahea :lol:

hauahuahuahuahuahua muito boa essa, vou ateh copiar hauhauahuhauahuau
huauahuhauhauhaauhuhauhahuauhauhauahuha mermao…onde eh q vc conseguiu axar essa foto? a mae do jeveaux passou ela pra vc foi?? huaeuheauhea :lol: :lol:
Aí é que entra o NOTEBOOK!! Eh, eh,… :mrgreen:
Já vão dizer “Olha o geek aí!!!” :tonto: :ohli:
:okok:
Cuidado que o jeveaux tem direito de resposta! ehehehheh! Q foto massa!! :lol:
rsrsrrssrrsrsrsrsssrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
cara, que foto loca !!! a melhor!!! to raxando de ri aqui… rsrsrsrss
:lolgoku:
pô jeveaux !! da ferias pro pc de vc! rsrsrsrs
t+

hehehehe…
Esta foto esta muito boa…
Isso q eu chamo de ser um AMANTE da informatica!!! 
hahaha boa… isso deve ter sido antes de ele entrar no meio móvel! Agora com certeza não deve sofrer mais disso!
Rapá, a julgar pelo tempo de espera dele, deve estar preparando uma resposta boa…
boa boa
Aí é que entra o NOTEBOOK!! Eh, eh,… :mrgreen:Já vão dizer “Olha o geek aí!!!” :tonto: :ohli:
hahhahah!
jeve sempre é alvo de ataques! hehehehe…
mto show a foto! ehhehehe!!!
flw!
abraços!
Huahuhaua muito fera a foto! Rachei o bico…
e todos aguardam impacientes a resposta do Jeve… hauhauahu
é vero… o cara sequer comentou algo hoje de manhã, deve estar procurando algo na net feito um louco!
cade jeve?
Huahuhaua muito fera a foto! Rachei o bico…e todos aguardam impacientes a resposta do Jeve… hauhauahu
heaheah, ele foi pra cidade natal dele vizitar a familia ontem, heheahea, acho q só volta segunda-feira a noite 
Nossa Vamo dixavar de zoar com ele entao hauhuahaah
c naum tem nenhuma outra foto do tipo ae Matheus?!!?
Nossa Vamo dixavar de zoar com ele entao hauhuahaahc naum tem nenhuma outra foto do tipo ae Matheus?!!?
q eh isso cara! vamos continuar zoando assim pra quando o jeve chegar ele colocar mais uma foto massa assim!!! ehehhe pra eu poder guardar e mostrar no futuro pros meus netinhos!!! hahahahah!!![/img]
aqui agora (no trabalho) não! heheaha :lol:
q eh isso cara!
Ai Reifel, acho q vc naum entendeu. Dixavar significa arrebentar de zoar, zoar muito com ele… ok?!
O matheus ponha sim a foto!!!
Vamos faze a secao rizada!! xrsrsrrr :razz:
vale video? hehehehe
eu tenho um aki q n lembro onde baixei, mas eh MUITO engracado!!!
jah tenho a meses, mas sempre q eu vejo eu me mijo de rir de novo ahauhauahuahuau
eh de um cachorro “fogueteiro” hauahuahuahuaahuhau muito rlz ahuahuahuahauhauahuahuahua
q eh isso cara!
Ai Reifel, acho q vc naum entendeu. Dixavar significa arrebentar de zoar, zoar muito com ele… ok?!
Ae foi mal então, não sabia! ehehehheh!! 
Acho que sou lezada pois não acho graça qdo vcs acham graça … um dia alguem vai zoar com ma rs e quero ver todos rirem rs … :oops: jevezinho naum tirar sarro que naum achei graça viu … smack
ratinho a questão naum é amar informatica e sim é amar fotos estravagantes
bjs
fuiiiiiiiiiiii
Matheus to zuando viu fofito
Acho que sou lezada pois não acho graça qdo vcs acham graça … um dia alguem vai zoar com ma rs e quero ver todos rirem rs … :oops: jevezinho naum tirar sarro que naum achei graça viu … smack
ratinho a questão naum é amar informatica e sim é amar fotos estravagantes
bjs
fuiiiiiiiiiiii
Matheus to zuando viu fofito
Quem eh vivo sempre aparece… ops… vivA
hauhuahau
bjao angel
Oi
Bahhhhhhh, o que a inveja faz hein, kuahkuahakuh… Minha Mãe não ia comprar um carro feio desses nunca, kuhakuahakuhakuh… brincadeira…
Mas vcs hein, foi só eu viajar um pouco e todo mundo faz a festa, deixa deixa, já estou anotando o nome de todo mundo que postou aqui, se por acaso acontecer um ocorrido inédito no PJ (o número de usuários diminuir) não se assustem viu… kuhakuahkuahukahuka :granada:
Mas bom, quem quiser ver fotos MINHAS MESMO, podem olhar a vontade aí
T+
Que eh isso jeve! precisa se extressar naum!!! heheheheehhe!!! 
khaukuhakuaha, stress??? eu??? hahaha, poxa vida, foi mal aí se eu passei stress, mas jamais, a resposta saiu daqui dos meus dedinhos no mais alto tom de brincadeira tb… akuhakuhakuha
T+
Tava frescando tmb! ehehehhe! manda mais fotos dessas!!!
:lol:
hahaha, q afu, o cara tem um pote cheio de club social em cima do pc hahahahahahah :lol:
Merchandising puro!
Que nem nas novelas, qdo aparece o ator segurando os potinhos com o rótulo escancarado na lente da câmera!!! Eh, eh…
:artista:
Ou intao na malhação qndo o FM ia fazer miojop, lembram?!?! Hauhauh
o kra assist malhacao kra!! e pra kba!!! :eek:
8O
oloco meu q q é isso
:lol:
muito fera essa foto
ps.: to vendo isso depois de seculos hauhauhauhauhauhau
[]'s
aff…
huauaha