Off Topic mesmo! Oracle

4 respostas
Marques

Lista,

Estou tentando instalar para aprender o oracle no xp e a instalação aborta. Existe alguma maneira de instalar o oracle no xp?
Alguém já conseguiu? Pode me passar alguma dica?

Muito obrigado,

Marques

4 Respostas

chaos

Como assim aborta?

Aparece alguma mensagem de erro? O que vem escrito na tela onde só tem a opção de sair e terminar a instalação?

Eu tive problemas com alguns softwares no windows que na isntalação, quando estava registrando as dlls de aparecer que não pode ser instalado e desfez a instalação, mas era conflito com algum componente ou dll, já que tenho uma partição “limpa” só com o Xp e SP2 instalado e lá funcionou.

Monta uma partição (pode ser num VMWare mesmo) instalando só o Windows padrão e tenta instalar.

robinsonbsilva

Boas…

Então, eu tive esse problema de instalação no oracle 8i. Eu estava instalando no XP Profissional com service pack 1, o engraçado era que começava a instalar, mostrava todo o progresso, e em um determinado momento apenas fechava o programa de instalação.

Esse problema já não ocorreu com o service pack 2 instalado, eu me recordo que na empresa onde trabalhei, eles possuiam uma versão do Oracle 8i específica para instalar no XP.

Aconselho vc a instalar o Service Pack 2, acredito que isso possa resolver o problema.

Boa sorte!!

tiagops

Cara, tem problema mesmo!
Eu consegui resolver no meu XP mas fazem um 6 meses, nao lembro de cabeca, vou ver se acho.
Eu procurei na web. Acho que tem que substituir uma dll, alguma coisa assim!

Procura na web por Oracle e XP que voce acha!

PS: Se o tópico é off-topic, poem ele no off-topic!! :wink:

pcalcado

Por favor, veja em qual seção seu tópico se adequa antes de
postar. Quanto mais organizado, mais fácil de achar respostas.

Dessa vez eu movi para você :wink:

Criado 2 de agosto de 2005
Ultima resposta 2 de ago. de 2005
Respostas 4
Participantes 5