Off-topic: Os músculos da Microsoft

Antes de mais nada: Não sou contra anúncios de nenhum tipo, nem contra a política de um site vender espaço para publicidade, pois isto é vital para a custear manutenção da infra-estrutura, pessoal, etc.

Mas não posso deixar de RIR muito do anúncio aí ao lado das “iniciativas de segurança” da Microsoft, com o carinha exibindo os músculos :haha:

Para garantir a segurança, não é preciso músculos (que Redmond certamente tem muito, especialmente os “verdinho$$$”); é preciso CÉREBRO. Talvez Bill e sua turma devessem aprender um pouco disso com a turma do Software Livre, o que vocês acham?

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20817&sid=70a6a3a9a5c49822ccdc43d715edc769

Agora o carinha musculoso saiu (os anúncos são dinâmicos) e estão “mostrando os fatos” para “provar” que o Window$ Server é mais barato que o Linux!

Viva a liberdade de imprensa!

[quote=“Ortensi”]
Talvez Bill e sua turma devessem aprender um pouco disso com a turma do Software Livre, o que vocês acham?[/quote]

ja aprendeu. Partes da implementação da rede no Win2k é feita de códigos do BSD, onde a licença não cobra nada.

não acho q o Windows Server seja tao seguro quanto o linux…
se fosse pq ele n passa essa proteção falada no banner para os Windows de DESKTOP???

Eu não disse isso =p

eu n falei que vc disse isso…
eu falei da afirmação que o banner fala…

[quote=“shadow”]não acho q o Windows Server seja tao seguro quanto o linux…
se fosse pq ele n passa essa proteção falada no banner para os Windows de DESKTOP???[/quote]

Simples, a maioria das pessoas (infelizmente) usa o Windows de desktop, dai eles não tem como mentir, já que a pessoa que usa, por mais leiga que seja, convive com os vírus e com os outros problemas do Windows (seja de segurança ou não), ficaria óbvio de mais que é mentira e não adiantaria nada…

Sei la!
Todo mundo fala que o windows uma merda! Mas façam um estatística de quantas pessoas que instalam java em windows e em linux!
Realizem esta pesquisa e garanto que a maioria usa o tal ruwindows!
Gosto de mac então não posso falar que o windows maravilhoso ou o linux é supinpa!
Mas sei la, a empresa de bill gates tem muito ao seu favor, enquanto os concorrentes estão meio distantes em relação simplicidade (tudo que o usuário leigo que!).
A microsoft investe milhões por ano em segurança e no aperfeiçoamento de seus sistemas enquanto uma serie de gênios tentam destruir isto. Que é muito louco? Ao meu ver isto aquece o mercado de segurança! Uma coisa chama a outra!
Enquanto haver dinheiro envolvido no mercado de segurança vai haver vírus, etc!
Deixa o linux virar S.O de zé povinho como que vai aparecer tudo de ruim que o windows possui!
To ficando doido!
T+ pessoal, so locura!
:wink: