E aí Matheus, hehehe, fotos legais cara. Até que eu queria ter desfrutado de umas das geladeiras… :twisted: :twisted: . Mas, eu fui acampar com a minha namorada (programa de ínidio né) kuhakuha;…
T+
J
Juliano_CarnielPJ
Caracaaaaa!!!
Olha o matheus me tirando pra bebado e drogado kra!
hahahahahah
de onde vc tirou uma idéia dessa matheus?!?! hauehaiheah
Lembrabdo que foi um acontecimento isolado, e único ok?
e quanto ao programa de indio do jeve, bah kra… eu queria ser um indião nesse caso… passei o carnaval zerando o Need For Speed Underground hahahaha loucura!! minha ler piorou soh uns 300% hahahaha
=)
hasta!
J
jeveauxPJ
Oi
kuhakuhakuha, Jujo, eu nem tinha visto a zueira do Matheus contigo… kuhekuhekuhe Bebado é foda hein…
Po, foi o melhor programa de índio que eu já fiz… kuhakuhakuha … Po, estava tudo em silêncio, não tinha computador, nem meu chefe pedindo mais e mais coisas nos projetos, não tinha nem gente lá 8) , só eu e a minha namorada… :twisted: :twisted: :twisted:
T+
J
Juliano_CarnielPJ
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que penaaaaaa!
hahahahaha fico tao triste por isso neh!
hahahahaha
bleeehhhhh!
M
matheusPJ
…ai gente, essa geladeira ai não é a minha, mas aqui em casa a coisa tava parecida na concentração… haeheah beeeeiiiii… fiquei ligadão 24h direto de tanto redbull x cachaça x cerveja x cloro x pinho sol… haeuha, ta loco… toquei o horror a noite haha
[size=“11”]p.s: calma gente, só faltam 365 dias! hahaha[/size]
L
lcsoftwarePJ
Vejo que não fui o unico a porrar no carnaval, o carnaval aki em SC não se compara a minha terra natal, como todo bom Carioca e Folião forão quase 72 de muito bjo na boca e camisinha no bolso. Agora só eu e teclados …