Se você assim como milhões de brasileiros está indignado com a péssima administração do Brasil, dê uma olhada neste site:
[off]Um Brasil Melhor
9 Respostas
cara, eu li a primeira notícia do site e quase dei um soco no monitor, q nojo, q vergonha, ja me cadastrei e preenxi o formulário de protesto! ABSURDO… vou divulgar esse site tanto quanto divulgo o PJ!!! :evil: :evil: :evil:
na boa… sou a favor de divulgar esse site no PJ em algum block sem pedir nd em troca dele…
Acho que vou começar a usar um nariz de palhaço todos os dias pq esse país eh uma palhaçada mesmo 
Com governantes como SEVERINO CAVALCANTE o brasil nunca vai deixar de ser um pais subdesenvolvido, pois o respeito pelo povo não existe.
FORA SEVERINO CAVALCANTE !!!
Ontem eu quase quebrei a tv quando ouvi o SEVERINO dizer que é um favor que ele faz para o brasil empregando os filhos e parentes dele na camara, só pelo fato de eles terem curso superior. Como se isso fosse atestado de competencia! Alem de estar desrespeitando uma lei federal ele ainda esta desrespeitando todo o povo brasileiro! E o pior é que eu não duvido que daqui uns anos ele seja reeleito com grande votação!
:???: :???: :???: :???: :???:
[]s Victor
infelizmente acontece! 
e nós aqui, digo isso, não temos poder de manifesto não.
Não há como manifestar com peso pela web!
Mas se é pra apoiar, apoiado!
recebi um e-mail legal que é assim curtam:
Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes: Será o dia em que Rosinhas serão apenas flores;
Garotinhos, crianças;
Genuínos, coisas verdadeiras;
Martas voltarão a ser apenas aqueles bichos felpudos;
Serra será apenas ferramenta ou acidente geográfico;
Genro, o marido da filha, e
Lula apenas um molusco marinho...
Ah, e Severino apenas o porteiro do prédio
Há alguns acima que não sou contra ou ao menos nem fede nem cheira, mas tem uns ai que estão passando da hora já!
eu sei q talvez não valha muita coisa, mas fiz meu protesto em uns 3 temas lá.
Muito bom o site!!!
OI
Bah, achei este site muito bom… Tinhamos que preparar centenas de milhares de spam pra mandar para esses politicos safados :twisted: :twisted:
T+
:lol:
Muito bom o site!!
Acabei de ver q ele quer criar mais 10 estados no Brasil, Pará, Amazonas e etc seriam divididos e seria criado um com o nome Xingu entre outros, comecei a rir :lol: :lol: mas ae lembrei q ainda moro aqui, mas vou lembrar dessa risada daqui a alguns anos quando tiver bem longe.
:mad: