Bom pessoal… A um tempo atrás, meu professor estava encinando os alunos a fazer uma calculadora simples (somente de console).
Uma das coisas que ele queria, era que quando terminasse a conta, a calculadora voltasse ao início…
Pessoas tiveram dúvidas na parte de voltar ao início, e pediram para ele tirar, depois que eles entregassem o trabalho…
Professor: - É muito simples pessoal, era só usar while, ou do while, ou for… Assim ele voltará para o início…
Bom, eu sei que isso seria o correto… Mas eu tinha feito de outro jeito (que eu achei mais simples). Então eu falei o geito que eu tinha feito:
[color=red]Eu: [/color]- Ou simplesmente chamar o método main professor…
O professor ficou um tempo em silêncio e disse
Professor: - Chamar o método main estaria errado!
[color=red]Eu:[/color] - Porque?!
Então ele falou para mim que estaria errado, por conta de algo relacionado a memória… Não entendi muito bem, pois agente ainda não estudou nada relacionada a memória que os programas ocupam no java…
Agora bateu essa dúvida:
[size=18] [color=red]1. [/color][/size]É verdade?
[size=18] [color=red]2. [/color][/size]Se for:
[color=blue] * [/color] Por favor, me expliquem o porquê…
[color=blue] * [/color] Qual seria a gravidade disso (Ex.: Grave, porque muita memória seria disperdiçada).
Valew ae pessoal…
[EDIT!!!]: O código do programa tá ali em baixo. Na verdade não era o método main que eu chamava, e sim o inicio();