que opções eu tenho para o MS Office, que sejam free e boas?
conheço ja o open office e não curti muito…
que opções eu tenho para o MS Office, que sejam free e boas?
conheço ja o open office e não curti muito…
microfilo,
Puxa, eu uso o Open Office e nunca tive problemas… Na minha opinião ele é a melhor opção…
Até,
Ricardo Serra
www.portaljava.com
www.open.org.br
Tb uso o open office. 
acho q o melhor office livre q existe é o OpenOffice, disparado… e tem muitos outros recursos q o M$ Office nem sonha… por ex, transformar qualquer arquivo do open em PDF, ta no alcance de um clique… 
O recurso de auto completar do Open Office é absurdamente prático.
Uma outra coisa muito boa é a API que ele tem. Dá para manipular documentos apartir da sua aplicação Java com relativa facilidade.
Ele é multiplataforma, ao contrário do KOffice.
E os documentos são na verdade um conjundo de documentos xml zipados. Dá para descompactar e brincar à vontade. Os experts em xml podem fazer coisas inimagináveis.
Se for realmente usar o Open Office, não deixe de ler o tutorial do metrô de São Paulo.
Bah… o OO eh bom mesmo kra…
não vou dizer que ele já é melhor que o MSOffice, digamos que em algumas coisas ele ganha, tem a mais e tal… mas eu acho que ele ta evoluindo muito rapido kra… da versao 1.0 pra 1.1 foram muitas coisas, e tenho um amigo que trampa na FreeSoftware(aquela que faz o Freedows) entao ele tava me dizendo que a versao devel do OO ta um tesao tbm… =) acho que logo logo, ela via dar um show, EU USO =)… eh legal que ela ja usou toda a melhor estrutura que o StarOffice tinha, e melhorou
cool!
entao eu acho que vale muito a pena investir nele!!! mas se vc nao gostou!!! paciencia neh ë impossivel agradar a todos!!!
É, e vale lembrar que ele não é 100 % compatível com o MS Office. 
Sinceramente…
Tive más experiências com o OpenOffice… Problemas idiotas do tipo digitar todo o documento em casa e ao abrir na faculdade perder toda a formatação do texto!
Sou adepto do software livre, mas que atendam a minha necessidade…
Micro$oft Office não tem igual no mercado para competir… é uma realidade triste…
bom, pra linux então é a melhor opção…
valeu…
alguem ja viu o acrobat writer?
me falaram que existe, mas to achando que é papo…
sim, existe… assim como tem o Reader, tem o Writer… um serve pra ler pdf, e o outro… lógico, escrever. 
hiuaheihauehaiheae
p Writer é pago… a Acrobat libera o reader justamente pra vender o pago… mas use qqr gerador de pdf…ou monte um programa em Java que faz isso =)
rox!!
cya!
hum
eu uso o PDF995 para gerar pdfs… ele é uma “impressora virtual” que pega o que vc queria imprimir e transforma em um PDF…
esse acrobat writer é bom?
Sinceramente…
Tive más experiências com o OpenOffice… Problemas idiotas do tipo digitar todo o documento em casa e ao abrir na faculdade perder toda a formatação do texto!
Sou adepto do software livre, mas que atendam a minha necessidade…
Micro$oft Office não tem igual no mercado para competir… é uma realidade triste…
Eu falei, falei, ele não é 100% compatível. Não tem os mesmos recursos. E escrever em OpenOffice e abrir no MSOffice nem sempre fica bom. O contrário, idem.
Mas eu considero o MS Office como o software maior qualidade da Microsoft. Está bem consolidado, e tal. Não dá para fazer melhor com uma versão 1.1.1. Vamos esperar para ver o que vem pela frente. Alguém tapa esse sol?
hum
eu uso o PDF995 para gerar pdfs… ele é uma “impressora virtual” que pega o que vc queria imprimir e transforma em um PDF…
esse acrobat writer é bom?
Meu filho, aqui só tem pobre e mão-de-vaca! 
Existem mil maneiras* de se preparar PDFeston. Invente uma!
*gratuitas
Meu filho, aqui só tem pobre e mão-de-vaca!
Existem mil maneiras* de se preparar PDFeston. Invente uma!*gratuitas
hehehe
mas acho que o pessoal não é santinho…
alguém poderia ter pegado um Acrobat Writer com um tapa-olho…