[OffTopic] Pesquisa sobre tema de Pós Graduação

Olá a todos, boa noite, primeiramente, desculpe pelo Off, mas estou fazendo uma pesquisa para que eu possa anexar em uma tese de pós graduação. A tese é sobre comércio eletrônico pela internet, mas precisamente vendas e compras de produtos pela internet. Sei que muitos de vocês alguma vez já compraram pelo Mercado Livre (ícone de comércio pela internet no Brasil), então segue um pequeno questionário, que agradeceria imensamente se pudessem respondê-lo.

1.  Você já comprou e/ou vendeu pelo mercado livre?

2.  Caso sim na resposta anterior, voltaria a fazê-lo?

3.  Dê uma nota de 1 a 5 para os quesitos que levariam a você a vender pela internet:

a. Facilidade de Uso do sistema ( )

b. Taxa de Cobrança com valores acessíveis ( )

c. Credibilidade do Vendedor ( ).

d. Segurança na Transação ( ).

1.  Caso fosse criado um aplicativo para as transações, ao invés de página na internet, você continuaria a fazendo negócios? (Obs, este aplicativo, substituiria a página na internet, todos os anuncios e lances seriam dados em um aplicativo).

Agradeço a todos, e espero a colaboração

Desde já agradeço.

Olá Fellipe, tente passar esse questionário para um txt ou doc com informações para envio da resposta, como seu e-mail por exemplo. Você pode inclusive anexar o arquivo aqui no Fórum, acho que desta forma você terá mais sucesso com a pesquisa :wink:

Opa… se quiserem, pode enviar para meu email: fellipeh [at] gmail.com

[]s