[offtopic] Problemas com NetBeans 5.0 e JBoss

Estou tendo uns probleminhas com o NetBeans 5.0 e o JBosss , tipo , eu estou fazendo um projeto J2EE que usa Hibernate , conseguir fazer o packing dele gerar tudo bonitinho , porem quando faz o deploy no jboss aquele “Output Console” que mostra os logs do Jboss fica passando de 1 em 1 segundo CADA UMA DAS LINHAS !!! fica uma eternidade pra passar tudo… alguem ae já teve esse tipo de problema ?

Como resolveram ?

Opa,

Bem isto depende da máquina que está usando, do tamanho das aplicações que estão abrigadas, entre outros fatores. Mas por melhor que sejam estes fatores não fique esperando que ele inicie antes dos 10 segundos, em alguns casos normais inicia em cerca de 1min.

:okok:

[quote=“marcossousa”]Opa,

Bem isto depende da máquina que está usando, do tamanho das aplicações que estão abrigadas, entre outros fatores. Mas por melhor que sejam estes fatores não fique esperando que ele inicie antes dos 10 segundos, em alguns casos normais inicia em cerca de 1min.

:okok:[/quote]

P IV 4.0 com 1 GB de ram pode ser ?

Não é DEMORA para iniciar… apenas DEMORA para mostrar as linhas na tela… dá pra ver que as linhas são mostradas de 1 em 1 segundo… porem se vc ver o timestamp delas ao lado elas foram geradas a cada 50 ms… ou seja… leva decadas pra ele mostrar o log em tela…

é um problema mesmo… foi corrigido na versao 5.5 Dev ( a qual estou usando ) http://www.netbeans.org/issues/show_bug.cgi?id=73385

hummm… interessante, bom saber. Bem que tinha uma cara de bug.

:okok: