Vi que existe alguns sites que removem todo comentário, espaços e deixa o código em uma única linha. Mas eu queria fazer o meu próprio ofuscador, algo simples em hexadecimal, por exemplo:
Funciona pois é uma estratégia para renderizar caracteres latin e de idiomas que possuem símbolos como os nossos sinais gráficos e acentos.
Já a interpretação de hexadecimal, seja css, javascript ou html se torna algo mais próximo do impossível, pois, acredito que nativamente, nenhum browser seja capaz de fazer isso.
Se quer mesmo esconder teu código todo, faça desktop ou JNA.
No meu modo de entender, não há motivos para esconder o css, javascript ou o que for.
Além disto, eu tbm já imagina que, somente ao fato de escrever o código em hexadecimal, não impediria de alguém passa-lo para string novamente, deixando meu código vulnerável…
E sobre:
[quote=drsmachado]Se quer mesmo esconder teu código todo, faça desktop ou JNA.
No meu modo de entender, não há motivos para esconder o css, javascript ou o que for.[/quote]
É verdade. O que não entendo é o fato de ter tantos sites legais (css e javascript) e uma opção de ver o código (nos browsers). Sobre a parte de acesso a banco de dados são feitos com linguagem compiladas (se não me engano ) como ASP.NET, não é?