Espero não estar atrapalhando. Resolvi dar um pulo aqui no GUJ para lembrar a todos vocês de que eu sou ótimo em responder perguntas sobre “como encontrar tal coisa” na Internet.
Por exemplo, eu sei onde está aquele tutorial que você está procurando. Mas eu não sei que você está procurando por ele, entao, eu preciso que você me pergunte!
Espero ajudar ainda mais aqui no GUJ, agora que eu sou um usuário oficial
Parabéns a todos do GUJ, e que este fórum continue crescendo bastante, e com essa comunidade sempre animada que tem hoje.
E lembrem-se, eu sou sempre seu amigo! É só me fazer uma visitinha de vez em quando!
Q isso?Um Gozador ou Marketing on Die??? :shock:
Cv,vc se logou com outro nick,né???huaauhauah…
Daniel_Quirino_Olive
Nada disso, ironlynx. Isso faz parte de uma aliança estratégica que o Grupo de Usuários Java (o seu, o meu, o nosso GUJ) fez com o maior indexador da internet, o Google. Então, aproveitem ao máximo o que ele pode lhes oferecer.
G
Google
É isso aí, Daniel! Sempre foi um prazer poder ajudar a todos aqui do GUJ, e eu espero poder continuar melhorando cada vez mais os meus serviços!
Ironlynx
:shock: Juro q pensei q fosse um espertinho q o Daniel logo ia dar um kick…
Minhas desculpas seu Google!!!
Como diria o Rafael(acho q eh dele…):
Tem no Google?Não!Então não existe…
8)
cv1
Ei, isso eh conspiracao dos moderadores q nao querem me ver chegar às 3000 mensagens! Pediram por intervenção divina! E ela veio! GAAAAAAAAH!!!
marciolx
Oi sr. Google é uma honra poder falar com o sr. Eu queria agradecer muito, muito mesmo todas as vezes que o sr. já me ajudou, até mesmo daquela vez em que eu fui viajar e tive que achar de última hora um hotel pra deixar o LILO (linux loader? sim, o meu gato de estimação).
Mas sabe, sr. Google é melhor o sr acordar porque hoje em dia as pessoas não tem mais tempo pra nada e não querem apenas 100.000 resultados pra uma busca, elas querem esses resultados organizados em categorias e tudo o mais, como anda fazendo o sr. Vivisimo ( www.vivisimo.com ).
sem mais, obrigado.
Rodrigo_Carvalho_Aul
Que non sense…
Não sei pq lembrei de Jurassic Park, aquele DNA animado explicando como ele funcionava…
[]'s
edurezende
Esse vivisimo é show de bola :lol:
marciolx
“Rodrigo Carvalho Auler”:
Que non sense…
Não sei pq lembrei de Jurassic Park, aquele DNA animado explicando como ele funcionava…
[]'s
use a tag quote pra todo mundo saber à que post você está se referindo :mrgreen:
Diogenes
Aproveitando o momento…
Alguém aí acredita em Papai Noel???
…
Ah!
Senhor Google, muito obrigado pela soberana ajuda q o senhor tem me trago nos momentos de aflição…ou de sede de conhecimento…
Não deixe faltar na nossa mesa o alimento binário de cada dia, e que seja retornada a sua vontade…
…
Amém!
RodrigoSol
hehehe! É melhor que Fast Food!
brlima
“RodrigoSol”:
“Diogenes”:
Não deixe faltar na nossa mesa o alimento binário de cada dia
hehehe! É melhor que Fast Food!
Mcdonalds: Peça pelo numero…binario!
hahahahaha…
cv1
Que raio de comparacao foi essa, Rodrigo!? :lol:
RodrigoSol
Ah cv, da um desconto!
Depois de passar o mês recebendo um monte de foto dos meus amigos curtindo uma prainha e eu aqui só escovando bit nesse clima nebuloso que só BH tem, o minimo que eu mereço é um desconto pelas bobagens que eu ando deixando por aí!
dreamspeaker
Isso é coisa do D.O.P.S…
Bem, nesse caso, seja bem vindo sr. Google!!!
louds
Diz a lenda que o alter ego do “Sr. Google” tem serios problemas de auto controle.
Diogenes
Pô Rodrigo quer coisa melhor do que escovar alguns bits olhando para este maravilhoso tempo de BH, com todas as suas maravilhosas morenas de biquini tomando um sol na maravilhosa praça do papa???
…
Não responda!!!
HeHeHe!
Começa assim Rodrigo…
V
Vegetto
Ei Google… fontes seguras me garantem que o Sr está com problemas com a m$, pois ela esta tentando competir com o Sr.
Será que, o Sr poderia me informar algum link com informações sobre isso??
O Sr, mais do que ninguém, sabe que eu sou muito curioso e gosto de saber das coisas em primeira mão. Mas, infelizmente, não sei como procurar tal informação.
E, se isso for verdade, pode ficar tranquilo! Eu garanto que não vou ultilizar dos serviços da m$. Sou fiel ao Sr.
Qualquer link será de grande ajuda.
Abraços,
Tiago Serafim
dudaskank
hehehe… quando acabar o contrato do Ronaldinho com a marca de cerveja, você já pode tomar o lugar dele…
“RodrigoSol”: Sol, praia, mulher bonita, futevolei com os amigos… nada melhor que o verão do Brasil… (corta pra ele) e eu aqui… pelo menos eu vou programando em Java e acessando o GUJ com a minha breja… escondida do chefe…
rodrigousp
Uma entidade superior visitou o site do guj !!!
ooooooohhhhhhh!!!
Peço perdão pelos meus pecados virtuais.
God bless thee. Thy name shall be always remembered for all of us…
Que seu infindável conhecimento continue a nos ajudar.
Amém
Guilherme_Silveira
google, onde deixei a chave de casa?
e onde alguem esqueceu um milhao de reais?
rodrigousp
Guilherme…
Pesquisa de onde alguém deixou um milhão na Web.
Sociedade da Terra Redonda - Humor: Huguismos
… Budismo: Hugo deixou um milhão de dólares na sua casa … Zen Budismo: Qual é o som
de alguém votando sem o … e vivências O ajudará a lembrar onde Você escondeu … www.strbrasil.com/Humor/huguismos.htm - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes