Olá, quero ajuda com meu projeto

[b]Olá a todos, de um tempo pra cá eu ando me aprofundando em javascript, E queria que meus projetos executassem em um executável.

Como um .exe por exemplo, não que abra uma janela de um navegador, que abra uma janela do windows executando a " pagina " html / javascript.

Agradeço desde já.[/b]

Isso é um projeto de verdade ou um curiosidade?

Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa) e sem contar o texto totalmente em negrito indicando desespero, ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk

Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa), ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk[/quote]

:smiley:

[quote=JavaScriptLover][b]Olá a todos, de um tempo pra cá eu ando me aprofundando em javascript, E queria que meus projetos executassem em um executável.

Como um .exe por exemplo, não que abra uma janela de um navegador, que abra uma janela do windows executando a " pagina " html / javascript.

Agradeço desde já.[/b][/quote]

O q vc já tem aí?

[b]KKKK’ Na verdade eu costumo usar negrito em todos os forums que eu uso. ^^’

E não é dever de casa, é pra mim mesmo.

A verdade é que eu faço jogos em javascript, então queria abri-los como uma jenela no windows.

Nem faço ideia de como posso fazer isto.xD[/b]

[quote=JavaScriptLover][b]Olá a todos, de um tempo pra cá eu ando me aprofundando em javascript, E queria que meus projetos executassem em um executável.

Agradeço desde já.[/b][/quote]

JavaScript não roda em desktop, ou seja, não produz um executável .exe
JavaScript é uma linguagem de script ( como nome indica) ou seja , só roda dentro de outro programa (no caso o browser).

Para aplicações nativas (que geram arquivos .exe) dê uma olhada em C++ ou .net para windows.

O java também pode ser usado, mas ele não gera arquivos exe. Você precisará entender um pouco melhor que não importa se é exe ou não para vc entender que o java é uma opção para criar executáveis.

Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa) e sem contar o texto totalmente em negrito indicando desespero, ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk[/quote]

hahaha próximo fórum a ser criado, Dever de Casa esse sim vai ser um sucesso, brinks.

Putz, eu acho q tem como fazer isso, através de adicionar HTML dentro do Swing e depois gerar o .exe…

hehehehe, isso se chama GAMBIS -

Uma dica, faça em java. Java tem muitas classes que lhe ajudam a implementar um jogo. OU ate em C mesmo, mas javascript, nao acho uma boa escolha. Ate flash ficaria melhor eu acho.

hehehehe, isso se chama GAMBIS -

Uma dica, faça em java. Java tem muitas classes que lhe ajudam a implementar um jogo. OU ate em C mesmo, mas javascript, nao acho uma boa escolha. Ate flash ficaria melhor eu acho.[/quote]

1+

[b]Ok, mas pera, tem como fazer em Java, em C++, e em .net.

Outro disse que há como fazer em HTML…

Mas ninguem disse COMO fazer, será que podem me passar / fazer algum tutorial ou explicação melhor e mais detalhada de como eu poderia fazer isto ?

Obrigado.[/b]

Eu preciso mesmo disso. =S

existe um site: http://udco.unidev.com nesse site tem varios cursos sobre jogos em Java e outras plataformas, eu fiz 1 la.

Procure no google que com certeza voce vai encontrar muitos tutoriais de como fazer.

[b]Se eu quise-se procurar no google eu já teria procurado né jovem ? ‘-’

Eu preciso é que alguem me ensine ou mostre como fazer. =/

Pelo visto aqui não vou conseguir.[/b]

De mim nao vai conseguir nada. Ate mais e boa sorte.