Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa) e sem contar o texto totalmente em negrito indicando desespero, ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk
Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa), ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk[/quote]
[quote=JavaScriptLover][b]Olá a todos, de um tempo pra cá eu ando me aprofundando em javascript, E queria que meus projetos executassem em um executável.
Como um .exe por exemplo, não que abra uma janela de um navegador, que abra uma janela do windows executando a " pagina " html / javascript.
[quote=JavaScriptLover][b]Olá a todos, de um tempo pra cá eu ando me aprofundando em javascript, E queria que meus projetos executassem em um executável.
Como um .exe por exemplo, não que abra uma janela de um navegador, que abra uma janela do windows executando a " pagina " html / javascript.
Agradeço desde já.[/b][/quote]
JavaScript não roda em desktop, ou seja, não produz um executável .exe
JavaScript é uma linguagem de script ( como nome indica) ou seja , só roda dentro de outro programa (no caso o browser).
Para aplicações nativas (que geram arquivos .exe) dê uma olhada em C++ ou .net para windows.
O java também pode ser usado, mas ele não gera arquivos exe. Você precisará entender um pouco melhor que não importa se é exe ou não para vc entender que o java é uma opção para criar executáveis.
Sinceramente estou achando ser um dever de casa, e pelo tom imperativo que ele usou no título do tópico (mesmo sendo em caixa baixa) e sem contar o texto totalmente em negrito indicando desespero, ele quer pra ontem, rápido e ligeiro, porque ele é jovem e tem pressa!, kkkkkkkk[/quote]
hahaha próximo fórum a ser criado, Dever de Casa esse sim vai ser um sucesso, brinks.
Uma dica, faça em java. Java tem muitas classes que lhe ajudam a implementar um jogo. OU ate em C mesmo, mas javascript, nao acho uma boa escolha. Ate flash ficaria melhor eu acho.
Uma dica, faça em java. Java tem muitas classes que lhe ajudam a implementar um jogo. OU ate em C mesmo, mas javascript, nao acho uma boa escolha. Ate flash ficaria melhor eu acho.[/quote]