Eu acho que foi o Renato Mendes 
On-Off-topic: Quem matou Lineu?
55 Respostas
Acho que foi a Eliete.
Darlene :lol: :lol: :lol:
Po, esta galera noveleira heim!!!
BAHHHH!!!
Do que voces tao falando?
Ta cv, te perdoo por tu não olhar nunca tv,hehe. A novela da Globo(Fama éo nome, pq nem isso tu deve saber,hehe) termina hoje, e será revelado quem matou um dos personagens principais(Lineu Vasconçelos, mega milionário dono do grupo Vasconçelos). É sobre essa mega-utilidade pública que estamos discutindo e gastando nosso precioso tempo 
estamos falando do filme O Ultimo Samurai?
Ta ligado cv, q matou o Samurai Lineu, entendeu? hehehehe
Foi o Marcos…ta naquelas revista de novale…haiuahiuahaiuh
Ps.: Era o que faltava alem de noveleiro fica lendo essas revista de novela e fofoca 
]['s
Bah, mas tá na cara.
Foi o Professor Mostarda, com um candelabro, na cozinha…
Aposto que foi a Olga. :shock: A secretária boazinha, discreta e sucetível. :twisted:
“Águas paradas são as mais profundas.” :!:
Eu acho que foi o Agostinho.
BOM…
EU NÃO FUI…!!!
Acho que foi a propria mulher dele… :lol:
Foi a Lucinha de novo…
Foram Marlin e Darlin…
Na verdade ele não morreu, foi abduzido por alienigenas que deixaram um corpo transmutado… No útlimo capítulo ele vai voltar com o poder de virar tatuíra!!!
Eu não queria contar o final, mas…
…o assassino é o mordomo.
Eu acho que foi o pessoal da Al-Qaeda…
Não seria Celebridade??? :roll:
Acho que foi o seu primo Liseu (por falta de dinheiro mesmo). :lol:
Ou Famosidade !!!
Pode ter sido o Mastro Palmeira ou o Lábio Assunção.
Foi uma bala perdida no Rio de Janeiro mesmo

Tá bom, tá bom. Fui eu quem matou o Lineu. Aquele desgraçado robou minha namorada. Seu guarda, eu não sou vagabundo. Mas pode me prender.
:silly:
Amanha eu digo !!

Na verdade ele se auto suicidou-se a si mesmo sem a ajuda de ninguém.
Acho que o cara se suicidou! como o Getulio Vargas…um tiro no peito!

ate mais…
Foi um saci de zorba que ta sentado em cima do meu monitor
Ou Famosidade !!!
Opssssssss,hehe. Sabia q aquelas rapa-dura de São João não iam me fazer bem,ahUAHuahUAHUa
E eu acho que foi o Barbosa. Alias, quem foi mesmo que matou o Barbosinha?! 
valeuz…
O eterno Guma.
Foi a Laura!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Novelas são sempre a mesma coisa, né. 8)
Com certeza, com toda razão!!
Se ela não mata o Lineu a historia não teria sentido e nem teria continuado! :lol:
ate mais…
Todo mundo esperara que fosse alguém inesperado. Como a Laura tava muito na cara, “ninguém” esperava que fosse ela. Ou seja, acabou sendo alguém inesperado mesmo. 
3 paginas falando de novelas… :shock:
Rafael
3 paginas falando de novelas… :shock:Rafael
E depois reclamamos do outros brasileiros no Orkut 
Por ser Celebridade, tá perdoado!!
:lol: :lol:
ate mais…
ate mais…
O proximo brinde que vc vai ganhar do GUJ eh um novelo de la e agulhas de trico, para poder se enterter enquanto assiste a novela :mrgreen:
Rafael
ate mais…
O proximo brinde que vc vai ganhar do GUJ eh um novelo de la e agulhas de trico, para poder se enterter enquanto assiste a novela :mrgreen:
Rafael
Mande pra mim e mais 30 milhões de brasileiros pelo menos!

ate mais…
As novelas da globo tem um problema: são boas.
Na verade, viciantes. Prendem você fácil, fácil. É por isso que tento me afastar. Gosto mais da idéia de seriados americados, você vê quando quer e pode, tem uma história mais definida por dia, e uma lição de moral no final.
Pra dizer a verdade, prefiro mais os Simpsons mesmo e fim de papo.
As novelas da globo tem um problema: são boas.Na verade, viciantes. Prendem você fácil, fácil. É por isso que tento me afastar. Gosto mais da idéia de seriados americados, você vê quando quer e pode, tem uma história mais definida por dia, e uma lição de moral no final.
Simpsons é muito bom mesmo!! 
Na verdade, novela da Globo é sempre igual…quando uma começa vc diz que não vai assistir…e quando vê, tá viciado! Quando começou Celebridade, eu prometi não assistir…e veja…fiquei viciado! :lol:
ate mais…
Sotuh Park e Beavis & Butthead RULEZzZzZZzZz…
As novelas da globo tem um problema: são boas.Na verade, viciantes. Prendem você fácil, fácil. É por isso que tento me afastar. Gosto mais da idéia de seriados americados, você vê quando quer e pode, tem uma história mais definida por dia, e uma lição de moral no final.
Na verdade, novela da Globo é sempre igual…quando uma começa vc diz que não vai assistir…e quando vê, tá viciado! Quando começou Celebridade, eu prometi não assistir…e veja…fiquei viciado! :lol:
ate mais…
Procure o NA (Novélatras Anônimos) www.na.org.br
Só não pode começar a ver Ratinho, Luciana Gimenez, Leão, Igreja Universal, etc…
ate mais…
Procure o NA (Novélatras Anônimos) www.na.org.br
Só não pode começar a ver Ratinho, Luciana Gimenez, Leão, Igreja Universal, etc…
Foi como eu disse…e já disseram aqui…as novelas da Globo são viciantes…não adianta! 
ate mais…
Foi como eu disse…e já disseram aqui…as novelas da Globo são viciantes…não adianta!![]()
ate mais…
Sei…
bom, cada um tem suas preferencias. Eu prefiro fazer outras coisas a passar vendo novelas… ( se bem que vc parece a-d-o-r-a-r ficar fuxicando depois uaheuhae )
Rafael
Foi como eu disse…e já disseram aqui…as novelas da Globo são viciantes…não adianta!![]()
ate mais…
Sei…
bom, cada um tem suas preferencias. Eu prefiro fazer outras coisas a passar vendo novelas… ( se bem que vc parece a-d-o-r-a-r ficar fuxicando depois uaheuhae )Rafael
Não só eu viu!
:lol:
ate mais…
Esse “a-d-o-r-a-r” sou meio arco-iris, hein? :Fade-color :Fade-color :Fade-color
Pra mim não! Não acho arco iris assistir novela…
ate mais…
Pra mim não! Não acho arco iris assistir novela…
ate mais…
Também não acho… Tava só de zueira. :lol:
Mas me referindo à forma como as desejadas falam em sílabas (“A-do-rar”) para dar ênfase.
Não me leve a mal. :roll:
Que m… foi a Laura. E eu pensando que seria o Zeca…
Hmmm, achei mais alguns viciados em Simpsons por aqui??? Ou será q não , huahuahauah!!!
Doh!!!
Caraca, richardpeder, o pior que ví as “finais” da novela na sexta e sábado. Foi mera questão de estar em casa no horário, mas… vicia. Nem tomei banho pra ver… hahaahahahhahaaha…
Qual alusão você faz da novela Celebridade com o Senhor dos Anéis, Richard? 
Caraca, richardpeder, o pior que ví as “finais” da novela na sexta e sábado. Foi mera questão de estar em casa no horário, mas… vicia. Nem tomei banho pra ver… hahaahahahhahaaha…Qual alusão você faz da novela Celebridade com o Senhor dos Anéis, Richard? :D
Nenhuma! Não existe novela que se compare a obra prima de Tolkien! Não me ofende né!!! :lol: :lol: 8) 
ate mais…
Caraca, richardpeder, o pior que ví as “finais” da novela na sexta e sábado. Foi mera questão de estar em casa no horário, mas… vicia. Nem tomei banho pra ver… hahaahahahhahaaha…Qual alusão você faz da novela Celebridade com o Senhor dos Anéis, Richard? :D
Nenhuma! Não existe novela que se compare a obra prima de Tolkien! Não me ofende né!!! :lol: :lol: 8)
ate mais…
Onde ele mora, na Terra Média, a recepção de TV não é boa. Só a Globo o olhe lá.
PS: praticamente deu pra ver o Rafael dizendo A-do-rrar. ahahahah, sem preconceitos…
ate mais…
Onde ele mora, na Terra Média, a recepção de TV não é boa. Só a Globo o olhe lá.
PS: praticamente deu pra ver o Rafael dizendo A-do-rrar. ahahahah, sem preconceitos…
quando Tolkien escreveu SdA não tinha o Lineu ainda… :lol:
ate mais…