Onchange em p:calendar

Bom dia a todos,

Estou fazendo o meu tcc e tenho um campo que possui a reserva de mesas com um p:calendar para escolher a data, até o momento para carregar as mesas livres na data tenho um commanbutton mas não queria que o usuário tivesse que pressionar no botão para carregar as mesas. queria usa o onchange ou algo nesse sentido que ele atualizaria automaticamente quando o usuário escolher a data.

Bom estava declarando o onchange dentro do p:calendar mas tentei de outr jeito e mesmo assim não dá, nada acontece quando eu escolho a data, mas quando pressiono o botão ele busca apenas as livres. Abaixo está meu componente p:calendar e o selectonemenu que teria que ser atualizado ao escolher a data.

<p:calendar id="data" value="#{reservaMB.reserva.data}" pattern="dd/MM/yyyy"
                        locale="pt" maxlength="0" size="20" required="true"  
                        requiredMessage="O Campo 'Data' é obrigatório">
                <p:ajax event="dateSelect" listener="#{reservaMB.listMesasLivre}" update="mesa"/>
            </p:calendar>
            <p:commandButton value="Carregar Mesas" ajax="false" 
                             actionListener="#{reservaMB.listMesasLivre}"
                             style="color: black;background-color: white"/>
            Mesa:
            <p:selectOneMenu id="mesa" value="#{reservaMB.reserva.mesa.idMesas}">
                <f:selectItems value="#{reservaMB.listMesasLivre}"
                               var="m"
                               itemLabel="#{m.toString()}"
                               itemValue="#{m.idMesas}"/>
            </p:selectOneMenu> 

Obrigado

Tenta mudar seu evento

<p:ajax event="dateSelect" listener="#{reservaMB.listMesasLivre}" update="mesa"/>

Para

<p:ajax event="onchange" listener="#{reservaMB.listMesasLivre}" update="mesa"/>

Ou pode deixar sem o evento que ele realiza o default

<p:ajax listener="#{reservaMB.listMesasLivre}" update="mesa"/>,

Opa beleza?
Cara tentei colocar como voce falou mas nao funcionou, ele ainda nao esta atualizando, apenas quando eu clico no botao ai ele atualiza, poderia dar conflito com algum outro componente do form assim evitando que ele atualizasse

Blz!

Você consegue depurar a página? Verifica se está dando algum erro de JavaScript.

Abraço