Onclick na <li> [RESOLVIDO]

Pessoal,

Meu onclick em JSP não está funcionando… alguém saberia me dizer onde que está o problema??

<script>
	function validaLogado() {
		out.println("s");
		alert("s");
		VerificaUsuario verifica = new VerificaUsuario();
		if (verifica.verificaUsuarioLogado() == null || "".equals(verifica.verificaUsuarioLogado())) {
			verifica.login(request.getSession()
					.getAttribute("loginUsuario").toString());
		} else if (login.equals(verifica.verificaUsuarioLogado())) {
			
			
		} else {
			
			alert("Usuário: " + verifica.verificaUsuarioLogado() + "Fazendo Upload");
			location.href="login.jsp";	
	
		}
	}
</script>



<li class='has-sub'><a href='#'><span>Upload</span></a>
      <ul>
         <li onclick="validaLogado()"><a href='uploadArquivoT.jsp'><span>Telecom</span></a></li>
         <li onclick="validaLogado()"><a href='uploadArquivoC.jsp'><span>CTR/Gateway/Nanocomm/TMPorto</span></a></li>
         <li class='last' onclick="validaLogado()"><a href='uploadArquivoP.jsp'><span>Cancelar Chip</span></a></li>
      </ul>
   </li>

Você colocou o click no LI, mas dentro dele vc colocou um A.

Quando o click ocorre, ele se propaga do elemento mais interno (o primeiro que recebeu o click) até o mais externo (o body). Como a tag A já tem uma ação para o click, de redirecionar, ele faz essa ação e vai embora, não dando tempo de executar o click no LI.

Solução: coloque no onclick do A e no final você faz um redirecionamento para o HREF que está na tag A.

Olá Rafael obrigado pelas informações… fiz assim e mesmo assim não funcionou…:

E você fez o redirecionamento que está na tag A?

Não funcionou quer dizer que aconteceu o que exatamente?

Você testou se esse script funciona?

o redirecionamento vai…

O problema é que não está entrando dentro da função… coloquei alert e os println para ver se entra mas não chama a função…

Olha as minhas perguntas de novo… Esse script funciona?

Por exemplo, esse out.println(“s”); é alguma coisa sua? Pq se for nativo do JS, não funciona (pelo menos no Chrome).

Por falar em Chrome, ele pode te dizer o que está acontecendo, basta olhar no console nas ferramentas de desenvolvedor.

estava colocando este out e o alert para ver se entrava na função…

desculpe a ignorância de minha parte, é que não manjo muito assim…

não mostra no chorme essa função… é como ele não entrasse nela

Rafael consegui… estava faltando colocar o <% e o %> pois era para chamar uma classe java…

Desculpe pelo incomodo…

Obrigado pela ajuda e as dicas…