Onde acho site de Hackers?

Ola.

Eu tenho que fazer uma pesquisa pra escola com relação a hackers… sera que alguem conhece um site legal, falando de legislações, os maiores hackers ou coisa do tipo?

Obrigado a todos.

Google :twisted:

Este aqui é um site de Hackers!

Bom, creio que vc primeiro precise entender algumas diferenças entre hackers, crackers, phreakers, e o caraleo a 4!

Eh mesmo… eu preciso entender a diferença entre hacker, cracker e o caralho a 4… E EH POR ISSO QUE EU TO PEDINDO AJUDA!!!

Quanto a procurar no google… td bem… eu sou burro… adimito :cry: Mas ELE NAO DEIXA!!! Qualquer coisa que eu ponho com a palavra “hacker” ele me bloqueia… Mas pondo “cracker” (como o jujo disse) ele me voltou alguma coisa…

Obrigado.

[quote=“AndreiTognolo”]Eh mesmo… eu preciso entender a diferença entre hacker, cracker e o caralho a 4… E EH POR ISSO QUE EU TO PEDINDO AJUDA!!!

Quanto a procurar no google… td bem… eu sou burro… adimito :cry: Mas ELE NAO DEIXA!!! Qualquer coisa que eu ponho com a palavra “hacker” ele me bloqueia… Mas pondo “cracker” (como o jujo disse) ele me voltou alguma coisa…

Obrigado.[/quote]

Estranho, aqui tentei pesquisar no Google por “hacker” e funcionou perfeitamente.

tá ai então:

título da bagaça! Tem um monte de respostas que vc vai precisar!

How to Become a Hacker!
haueaiehiuahea

http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html

Abraço!

Outro link que postei a algum tempo atrás aqui e acho que umas duas pessoas só leram.

http://paulgraham.com/gh.html

Abraços!

Bom, pelo que sei:
:arrow: Hacker: indivíduo com conhecimento avançado em programação, SO, redes, etc.
:arrow: Cracker: Seria um hacker do mal. Faz vírus, worms, invade sistemas, etc.
:arrow: Phreaker: Tem suas atividades voltadas a telefonia. Ligações telefônicas de graça, etc. Pelo que sei, o primeiro foi um tal de “Captain Crunch”, que descobriu que um apito que vinha de brinde nas caixas de sucrilhos produzia uma freqüência parecida com a usada pela telefonia, e daí conseguiu fazer ligações de graça. Legal né? :grin:
:arrow: Caraleo a 4: Não faço idéia 8O

Nuessa!!!
Fuçando no google, olha o que eu encontro…
http://www.inf.ufsc.br/barata/hackerdef23.html
Eu lia essa Zine quando eu tinha 16 anos! ahahhaha Quase 10 anos atráz…
Como eu to ficando velho… :oops: :oops:

nossa elton vc é mais veio que euuuuuuuu … porcaria vc nunca aparece no msn pq eu quero falar com vc qual o numero da minha senha

Ao dono do topico se vc naum achar nada ajudativo na net vai numa bibilioteca de alguma faculdade que vc possa entrar e pega livro lembro onde eu fazia tinha …

bjs

[quote=“Angel”]nossa elton vc é mais veio que euuuuuuuu … porcaria vc nunca aparece no msn pq eu quero falar com vc qual o numero da minha senha

Ao dono do topico se vc naum achar nada ajudativo na net vai numa bibilioteca de alguma faculdade que vc possa entrar e pega livro lembro onde eu fazia tinha …

bjs[/quote]

Não tenho acesso ao msn durante o horário de trabalho :cry:

[quote=“eltonk”]
Não tenho acesso ao msn durante o horário de trabalho :cry:[/quote]
Dae seu feio :smiley: , ainda tão bloqueando lá?
Fala com o Machado… :oops: