Minha dúvida e bem simples, chega a ser ridícula, mas não consigo baixar o tal do NetBeans 5.5 Sei que já esta ultrapassado porém tenho uns livros aqui do netbeans 5.5 entao gostaria de instalá-lo para facilitar meu aprendizado, e simplesmente não consigo baixar.
No site do netbeans sao tantos, PACK, MOBILITY, ENTERPRISE PACK que não da nem pra saber qual é o que eu preciso.
Sou iniciante, já deu pra ver né heheheheh e meu SO é WinXP32
cara já usei o netbeans 5.5 hj estou usando o 6.5 e te garanto que é praticamente a mesma coisa sendo que agora ficou mais facil ainda,
pode instalar o 6.5 sem medo e outra é ruim trabalhar com ferramentas meio ultrapassadas.
K
kikoblues
No caso do NetBeans, recomendo trabalhar com a ferramenta atualizada.
Com certeza você vai conseguir utilizar os exemplos do seu livro sem problema nenhum.
Tem um pacote no www.sun.com com jdk 6 + netbeans. Baixe e instale, não irá se arrepender.
Experimente também a ferramenta Eclipse, caso não a conheça. Particularmente, considero bem mais funcional.
Espero ter ajudado.
Abraço
Marlon_Meneses
trabalho com netbeans desde a versão 3
e as mudanças mais consideráveis ocorreram a partir da 4.1 que era quase igual a versão de hoje
o que eu notei da versão atual é que ele contém muito mais drivers e libs e outros módulos integrados como php, ruby, c++, glassfish, apache etc que nas versões anteriores (versões antecessoras a 4) nao existiam
mas já na disposição visual e de ferramentas é muito semelhante
acho que vc nao vai ter muitas dificuldades