Onde colocar a implementação?

3 respostas
B

Ola pessoal!!!

Seguinte, no meu formulario tenho um menu que é abastecido por uma tabela do banco de dados (nao tem relacionamento nenhum com o negocio),
minha duvida é: onde vou colocar essa consulta e como ela chega no formulario??
já que (pelo que entendi) no actionForm devo colocar os metodos set/get e alguma validação.

Se não tiver claro ou tiver algo errado, por favor corrijam!
Obrigado

3 Respostas

S

tenta explicar com um pouquinho mais de detalhe… teu formulário é um formulário Web ou Swing, AWT, SWT ???

B

formulario web!

M

vide padrões DAO e ValueObject :slight_smile: , qualquer problema, post it

Criado 22 de junho de 2004
Ultima resposta 22 de jun. de 2004
Respostas 3
Participantes 3