Onde colocar arquivos Java para funcionar uma página JSP - Integração Moip

Nunca antes havia trabalhado com JSP ou Java. Mas surgiu a necessidade de integrar um sistema legado com o Moip. Então baixei o código da SDK Java deles no Git, mas não sei nem em qual pasta do servidor jogar esses .java para fazer o código rodar na(s) .jsp.
Então fui pesquisar e em algum lugar vi que era apenas jogar a pasta /moip - onde esta o que baixei do git - dentro de uma pasta chamada /WEB-INF no servidor. Então coloquei o seguinte código em um JSP:

SendInstruction enviarInstrucao = new SendInstruction();

Quando executo a página, dá o erro:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:

An error occurred at line: 3 in the jsp file: /templates/moip/english/customer/payment_moip.jsp
SendInstruction cannot be resolved to a type
...

Tentei fazer <%@page import…%> de todas as formas que me vieram na cabeça, mas nada adianta. Pesquisei mais um pouco, e então uma luz: “Po, se é java, deve ter que empacotar, compilar sei lá…” e então encontrei o Maven, instalei - e como foi tenso fazer isso funcionar - e rodei o comando mvn package na pasta /moip. Então peguei a pasta e coloquei novamente no servidor. Mas não adiantou nada.

Não sei mais por onde ir pra fazer isso.

Falaí maykonn…

Pelo erro, tá mostrando que não reconhece essa classe SendInstruction na sua JSP… veja se ela está corretamente no seu projeto e se vc fez os imports necessários.

Outra coisa… parece q vc é bem cru no java por isso não se acanhe em perguntar…

O seu projeto é um projeto web mesmo?! Vc está rodando num servidor de aplicação aí na sua máquina?! (localhost)… pq o próprio servidor faz isso, fica transparente pra vc, a não ser que exploda algum erro no momento da compilação.