Onde comprar ebooks de livros de informática?

Agora com tablet descobrir as maravilhas do mundo dos ebooks e queria saber onde comprar as séries mais conhecidas como Passo-a-Passo da microsoft, Use a cabeça entre outras.

Eu compro PDF no próprio site das editoras (lá fora, não sei te falar do brasil). [=

http://my.safaribooksonline.com/

Quanto a livros em português, vá para o site de cada editora e veja se eles disponibilizam ebooks. (Provavelmente você terá uma surpresa desagradável para algumas das editoras mais famosas, mas …)

Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código :smiley:

tenho um amigo que consegue baixar varios ebooks de graça

mas eu não posso postar aqui, ouvi ele falar algo sobre bay… pirate…torrent…

mas eu não uso esses sites, é ilegal

Nesse site você encontra os grandes lançamentos de livros na área de TI :slight_smile:

Tem muito, muito, muito livro bom, vai faltar é tempo para leitura. Detalhe, são todos em inglês.

http://www.wowebook.com/

[quote=douglaskd]tenho um amigo que consegue baixar varios ebooks de graça

mas eu não posso postar aqui, ouvi ele falar algo sobre bay… pirate…torrent…

mas eu não uso esses sites, é ilegal[/quote]

Já naveguei muito nessa baía dos piratas onde há uma torrente de mares tortuosos, só quero mesmo dá o merecimento do pessoal que faz os livros.

[quote=lanlico]Nesse site você encontra os grandes lançamentos de livros na área de TI :slight_smile:

Tem muito, muito, muito livro bom, vai faltar é tempo para leitura. Detalhe, são todos em inglês.

http://www.wowebook.com/[/quote]Piratão mesmo? Na lata assim?! O.o

O Hebert nunca baixou um livro. :shock:

O problema não é baixar.

É baixar sem que o autor receba o que merece pelo conteúdo.

[quote=lanlico]O Hebert nunca baixou um livro. :shock: [/quote]Os que eu comprei sim. [=

Depois que eu comprei o Kindle, comprar livro ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato.

Parei com isso a anos (6 ou 7 ans atrás), nessa época nem tinha ebook… -_-’’

Deixei de comprar livro de papel desde então. [=

Parabéns Hebert, você é um exemplo a ser seguido.

Aos leitores deste post se esforçem e sigam os ensinamentos do mestre.

Desconsiderem o link.

[quote=lanlico]Parabéns Hebert, você é um exemplo a ser seguido.

Aos leitores deste post se esforçem e sigam os ensinamentos do mestre.

Desconsiderem o link. [/quote]

Depois do kindle tenho comprado na Amazon br. Se você tem um tablet android ou ipad também pode comprar lá, basta instalar o aplicativo de leitura.
As vantagens na minha opinião:

• Você pode pedir amostra de qualquer livro para ler no aparelho. Ajuda a escolher melhor a próxima compra, e ainda tem leitura grátis para uma viagens de trem :slight_smile:
  • O leitor lembra a página onde você parou de ler. A falta desse recurso é o principal problema dos livros em PDF.

Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa!

PS: Por que o pessoal fala como se fosse uma coisa de outro planeta alguém pagar pelo que consome…?

Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa![/quote]Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

E gostei muito do conteúdo e do modo como o assunto foi introduzido. [=

[quote=Hebert Oliveira][quote=gomesrod][quote=ibotirama]Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código [/quote]Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa![/quote]Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

E gostei muito do conteúdo e do modo como o assunto foi introduzido. [=[/quote]
Você é meio suspeito pra falar, né? 8)

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Hebert Oliveira][quote=gomesrod][quote=ibotirama]Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código [/quote]Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa![/quote]Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

E gostei muito do conteúdo e do modo como o assunto foi introduzido. [=[/quote]
Você é meio suspeito pra falar, né? 8) [/quote]Quando o meu sair aí sim serei suspeito! =D

Até lá, vai demorar mais um cadin. [=

Comprar da Amazon não é tão caro assim.

Mas me junto ao público que fala bem da Casa do Código. Comprei alguns livros lá, gostei bastante. E o preço é em conta.

[quote=gomesrod]Depois do kindle tenho comprado na Amazon br. Se você tem um tablet android ou ipad também pode comprar lá, basta instalar o aplicativo de leitura.
As vantagens na minha opinião:

• Você pode pedir amostra de qualquer livro para ler no aparelho. Ajuda a escolher melhor a próxima compra, e ainda tem leitura grátis para uma viagens de trem :slight_smile:
  • O leitor lembra a página onde você parou de ler. A falta desse recurso é o principal problema dos livros em PDF.

Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa!

PS: Por que o pessoal fala como se fosse uma coisa de outro planeta alguém pagar pelo que consome…?[/quote]

Sabe que, uma vez eu falei em voz alta, no trabalho, que fiz questão de pagar tanto pelo Windows (que não veio junto com o meu computador) quanto pelo Office? O pessoal me olhou, de fato, como se eu fosse de outro planeta =/

O Brasil é um país onde as pessoas gostam de tirar vantagem de tudo. Mal sabem elas o quanto isso prejudica a elas próprias.

[quote=Alexandre Saudate]Sabe que, uma vez eu falei em voz alta, no trabalho, que fiz questão de pagar tanto pelo Windows (que não veio junto com o meu computador) quanto pelo Office? O pessoal me olhou, de fato, como se eu fosse de outro planeta =/

O Brasil é um país onde as pessoas gostam de tirar vantagem de tudo. Mal sabem elas o quanto isso prejudica a elas próprias. [/quote]Infeliz realidade viu. =/

Hoje c tu quer uma pirataria, 300 pessoas te indicam 1000 sites.

Eles não pensam no trabalho que é para fazer. Graças a Deus, meu windows é original no pc e notebook (apesar de hoje eu usar o linux).

Os livros que tenho, foram todos comprados.

Sei o trabalho que dá essas coisas.