Oi pessoal, gostaria de saber endereços de algum fórum INTERNACIONAL (em lingua inglesa) que seja fodão (com respostas rápidas e um pessoal que entenda).
Alguém pode me informar?
Oi pessoal, gostaria de saber endereços de algum fórum INTERNACIONAL (em lingua inglesa) que seja fodão (com respostas rápidas e um pessoal que entenda).
Alguém pode me informar?
achei o forum de lá com poucas mensagens. Alguém conhece outro?
[edited] ok… você editou. obrigado por incluir outros links [/edited]
Eu atendo lá no fórum da Sun (como edsonw), mas estou ficando meio desanimado. (Já ganhei meus 500 dukes, e não estou conseguindo ganhar mais dukes lá, está difícil)
Os fóruns “Java” e “New To Java” estão cheios de trolls e gente que procura alguém para resolver a lição de casa.
O de criptografia é pouco freqüentado, mas estou sempre por lá. (Só tem umas quatro ou cinco pessoas que respondem: eu, saish, sabre150, ggainey e não lembro mais o outro.)
Se você quer saber algo sobre “Generics”, o sr. Peter van der Ahé, que é o responsável na Sun pelo compilador, atende lá no fórum e de vez em quando responde lá. Até a sra. Angelika Langer, que escreveu um super-FAQ sobre Generics, de vez em quando responde lá.
O que são os 500 Dukes? Premio por respostas???
E por sinal é um FAQ gigaaaaante, e muito abrangente…
Uma ótima referencia para se estudar um pouco mais de Generics…
Tenho certeza q quebrou um galho pros beta-testers pra beta da SCJP5!
No fórum da Sun, pode-se atribuir dukes (ou “dollar dukes”) a questões para que elas atraiam a atenção de pessoas interessadas por “dukes”.
Quem começou o tópico pode então pagar por uma boa resposta com “dukes”.
Cada pessoa, ao se inscrever, ganha 25 dukes, e ao se logar todo mês, ganha mais alguns dukes.
Muito antigamente, eles davam um relógio ou um livro para quem conseguisse mais “dukes” no mês, mas aí alguns começaram a criar um monte de contas fantasmas e tópicos vazios só para transferir dukes de uma conta para a outra; aí deixaram de dar os brindes. Então desistiram de dar os brindes. Hoje em dia nem mostram mais quem é que tem mais dukes (existe um sujeito que tem 10000 dukes, se não me engano, mas é que o cara já postou umas 12000 mensagens.)
(existe um sujeito que tem 10000 dukes, se não me engano, mas é que o cara já postou umas 12000 mensagens.)
Esse cara vive de que? De Duke? Por que não deve trabalhar muito não… hehe