Não direito entendi sua pergunta, essas classes estão na API, mas explica melhor o que vc tá querendo fazer.
M
matheusPJ
sim Joe, são bibliotecas, no caso, teu programa deve estar usando componentes dessas bibliotecas, como botões, telas e campos de texto, como são as bibliotecas de componentes GUI do Java, tenho certeza q teu programa é uma aplicação desktop.
J
Joe_AlejandroPJ
sao botoes!!
Bom mas onde posso conseguir essas bibliotecas para poder importar elas no meu programa ?
preciso ter esses arquivos guardados no meu computador para poder importa-las, como por exemplo eu tenho uma pasta “corejava” que é uma biblioteca tambem, e eu uso ela dando o comando " import corejava.*; " e ai ja estou usando ela normalmente, agora essas outras eu nao sei onde tem :sad: se voce puder me ajudar eu agradeco muito mesmo !!
Obrigado !
M
matheusPJ
Joe, essas bibliotecas fazem parte do J2SE, ou seja, elas ja estão prontas pra ti usar no momento em que tu instalou o SDK do Java…!
J
Joe_AlejandroPJ
pow entao valeu cara, valeu mesmo, eu só preciso agora importar do lugar certo, porque to fazendo tudo separado em outra pasta, se eu aj tenho aqui entao ta dando erro porque o direcionamento ta errado vou procurar qualquer coisa eu pergunto aqui, valeuz mesmo cara…até mais =)!
M
matheusPJ
o seu código esta correto, acredito q oq faltou para vc é definir o CLASSPATH… com o caminho onde se encontram os jars do teu SDK…