Galera, estou utilizando MySQL, criei uma conexão java para se conectar com o banco, agora eu gostaria de saber onde devo criar meu bd e minha tabela, no código da conexão, no código do meu aplicativo, ou pelo prompt??
Alguem me ajude
Se alguem tiver algum código pronto como exemplo eu tb agradeço
a tua aplicação deve fazer inserções e consultas, coisas assim… alterações, etc. Porem, criar tabela não!!!
[]'s
F
feliperodPJ
Pessoal,
eu sei que parece meio tosca a minha dúvida, mas é que nunca precisei fazer isso com o mysql, mas agora me bateu uma curiosidade.
Como eu faço para criar uma tabela no Mysql em um diretório diferente do /mysql/data/ ???
Ou melhor, como faço pra usar uma tabela que copiei de um computador para o outro sem colocar no diretório /mysql/data ???