Onde encontrar estágio em java em SP

Boa Tarde,

Para o pessoal que trabalha com java aqui em São Paulo, está abrindo oportunidades de estágio agora no começo do ano?
Já estou a procura á algum tempo.

Estou na catho, na infojobs na apinfo mas juro por deus, apareceu no máximo 3 estágios em java em 4 meses que utilizo esses sites
tem algum outro lugar que me indicaria? ou alguma empresa que trabalhe com java?

Muito Obrigado.

Vários fatores podem influenciar:

O que importa na minha opinião:

• Falta de experiência
  • Falta de ter algum projeto, ou algo que você fez, e que poderia mostrar seu conhecimento

O que importa na opinião do pessoal do RH:

• Falta de cursos
  • Falta de certificações
  • Falta de um currículo bem estruturado
  • Falta de uma boa graduação

Outros fatores:

• Falta de sorte
  • Falta de demanda (acho bem difícil, ainda mais em SP)

Soluções:

Tente procurar no sistema de relacionamento entre aluno-empresa da sua Universidade (se ela tiver)…
Tente enviar curriculos para empresas que trabalham com JAVA
Tente procurar por processos de Trainee

Não sou de SP mas acho que essas dicas podem te ajudar…

Fiz o cadastro nesses sites que você citou e também não tive resultado, mas em 2011 fiz um plano de 3 meses no ceviu.com.br,foi por ele que consegui meu estágio e emprego. Na empresa que trabalho so contrata pelo ceviu.

[quote=caosfast]Vários fatores podem influenciar:

O que importa na minha opinião:

• Falta de experiência
  • Falta de ter algum projeto, ou algo que você fez, e que poderia mostrar seu conhecimento

O que importa na opinião do pessoal do RH:

• Falta de cursos
  • Falta de certificações
  • Falta de um currículo bem estruturado
  • Falta de uma boa graduação

Outros fatores:

• Falta de sorte
  • Falta de demanda (acho bem difícil, ainda mais em SP)

Soluções:

Tente procurar no sistema de relacionamento entre aluno-empresa da sua Universidade (se ela tiver)…
Tente enviar curriculos para empresas que trabalham com JAVA
Tente procurar por processos de Trainee

Não sou de SP mas acho que essas dicas podem te ajudar…[/quote]

Cara igualzinho do modo que eu penso, trainee eu não consigo ainda porque precisa estar quase terminando a faculdade ou ter terminado, estou mirando em estágio mesmo.
Mas sabe o que me deixa frustado? eu fico indignado com as empresas aqui de são paulo que pegam pessoas que não sabem nem sql, nem o básico de java. E eu que já estudo muito, não consigo passar. Talvez seja por algum dos fatores acima, talvez outro =’/.

Mas muito obrigado pela sua resposta gostei bastante!
Abraços

Nossa obrigado cara! Mas infelizmente é pago né? estou sem condições no momento de bancar esses sites =(

é pago, MAS tem vagas gratuitas! A Assinatura vale a pena pq sao mts vagas e conheço várias pessoas que conseguiram empregos atraves do ceviu.

Putz pelo incrível que parece, consegui minha vaga de estágio hoje pela catho, rsrs
Vlws mesmo pelas dicas

Meus parabéns! Aproveite o máximo do estágio pois a empresa ira aproveitar o máximo de você!

Muito obrigado amigo!
Vou aproveitar mesmo rs
Abraços