Olá pessoal, estou procurando um curso de JAVA para gerentes de TI, ou seja, para os profissionais que precisam conhecer as vantagens e utilizações do JAVA, porém, não lidam diretamente com o desenvolvimento do sistema.
[quote=anap]Olá pessoal, estou procurando um curso de JAVA para gerentes de TI, ou seja, para os profissionais que precisam conhecer as vantagens e utilizações do JAVA, porém, não lidam diretamente com o desenvolvimento do sistema.
Se alguém souber, agradeço!
Ana (São Paulo - SP)[/quote]
Olá ana, acho que para você um mini-curso gratuíto da global code pode resolver e dar uma boa ótica sobre o cenário.
[quote=anap]Olá pessoal, estou procurando um curso de JAVA para gerentes de TI, ou seja, para os profissionais que precisam conhecer as vantagens e utilizações do JAVA, porém, não lidam diretamente com o desenvolvimento do sistema.
Em primeiro lugar você nunca vai conseguir defender com unhas e dentes uma tecnologia (como Java) caso você não conheça outra para efetuar comparações…
Sempre haverá um engraçadinho que irá dizer:
- Mas com tal tecnologia é assado e grelhado!
Não adianta conhecer Java se não tiver base para defender a linguagem quando surgir uma comparação com .Net ou C++ por exemplo…
Onde eu quero chegar é que você deve ser detentora de um conhecimento mais amplo para que possa por sí mesma chegar as suas próprias conclusões… E sendo assim conseguir julgar que Java realmente é melhor que .Net
Olá Ana,
Passe um e-mail para "contato@globalcode.com.br", explicando seu problema que eles irão colocar um Analista de Negócios em contacto com vc. e darão todo o suporte necesário para vc. e sua empresa ok…
sds.
William Silva
Minha singela opinião? Os gerentes deviam deixar esse tipo de discussão técnica para os técnicos. Ou seja, advogar a ferramenta em que os técnicos têm maior habilidade para atender aos requisitos existentes.
Na verdade, não estou buscando cursos de gerência de projetos e sim cursos SOBRE JAVA, porém, com enfoque para os líderes/coordenadores/gerentes de projeto.
Tem mais a ver com os cursos do GLOBALCODE que foram sugerido aqui. Aliás, eles têm um curso presencial que é o que estamos procurando. Obrigado pelos links. Boa tarde!