Onde esta o erro?

6 respostas
esllen

dae galera? blz!
é o seguinte, tenho um trabalho te java: ler nome, ler codigo, cpf........... naun é tao complicado.

Fiz, porem ele nao esta executando de forma correta!
estou fazendo todas as importaçao.... etc, etc!!!

package apresentacao;

import javax.swing.JOptionPane;

/**
 *
 * @author esllen
 */
public class Principal {
    public static void main(String[] args) {
        int opcao = 0;
        do {
            opcao = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Menu Principal:\n" +
                    "1 - Opçoes de Proprietario\n" +
                    "2 - Opçoes de Veiculo\n" +
                    "3 - Opçoes de Vendas\n" +
                    "9 - Sair\n"));
            switch (opcao) {
                case 1:
                    CadastroPro cadPro = new CadastroPro();
                    cadPro.menu();
                    break;
                case 9:
                    break;
                default:
                    JOptionPane.showMessageDialog(null, "Opcao invalida...");
            }
        } while (opcao != 9);
    }

}

dai vem para essa class:

package apresentacao;

import model.Pro;
import gerenciador.GerenciadorPro;
import javax.swing.JOptionPane;

/**
 *
 * @author esllen
 */
class CadastroPro {
    public void menu(){
        int opcao = 0;
        GerenciadorPro.recuperarDados();
        do {
            opcao = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("----Menu do Proprietario---- \n\n" +
                                                  "1 - Adicionar Proprietario \n" +
                                                  "2 - Remover Proprietario \n"+
                                                  "3 - Editar Proprietario \n"+
                                                  "4 - Pesquisar Proprietarios \n"+
                                                  "0 - Voltar"));
            switch (opcao) {
                case 1:
                    adicionar();
                    break;

}
        } while (opcao != 9);

}

private void adicionar() {
        Pro a = new Pro();
        int codigo = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("codigo:"));
        String nome = JOptionPane.showInputDialog("Nome:");
        int cpf = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite seu CPF de 11 digitos:"));
        a.setCodigo(codigo);
        a.setNome(nome);
        a.setCpf(cpf);
        GerenciadorPro.inserir(a);
    }

public void remover( Pro[] pro){
        String nome = JOptionPane.showInputDialog("Digite o nome do proprietario a ser excluído:");
        for (int i=0; i < pro.length;i++){
            if (pro[i]!=null){
               if (pro[i].getNome().equals(nome)){
                   String proExcluido = ("Nome: " +pro[i].getNome()+"\n"+
                                           "codigo: " + pro[i].getCodigo()+"\n"+
                                           "Curso: " + pro[i].getCarro().getNome());
                   int resp = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Tem certeza que deseja excluir o Proprietario? \n"
                                                        + proExcluido);
                   if(resp == JOptionPane.YES_OPTION){
                       pro[i]=null;
                   }else{
                       return;
                   }

}
            }
        }
    }
}

flw.... se alguem poder ajudar!!! obrigado!!!!

6 Respostas

luistiagos

que erro ta dando?

Felipex159

Se você quer saber o erro, cole o exeption aqui para podermos ajuda-lo!

N

oi alguém poderia me ajudar se puder vou agradecer muitooooo
preciso fazer um programa no netbeans que seria mais ou menos assim (1 form, 3 caixa de text para codigo, descreiçaõ e preço. 1 button GRAVAR, 1 button SAIR esses itens para a classe cadastro de produto), ( 1 form, 8 caixa de text para codigo da venda, data, codigo do produto, preço, quatidade, e total, 1 button FINALIZA, 1button SAIR esses itens para a classe venda) o programa é para calcular o valor quando colocado na caixa de text o preço x quantidade !!! será que eu consegui explicar direito? espero que sim me ajudaaa ae galeraaaa!!!

N

preciso fazer um programa no netbeans que seria mais ou menos assim (1 form, 3 caixa de text para codigo, descreiçaõ e preço. 1 button GRAVAR, 1 button SAIR esses itens para a classe cadastro de produto), ( 1 form, 8 caixa de text para codigo da venda, data, codigo do produto, preço, quatidade, e total, 1 button FINALIZA, 1button SAIR esses itens para a classe venda) o programa é para calcular o valor quando colocado na caixa de text o preço x quantidade !!! será que eu consegui explicar direito? espero que sim me ajudaaa ae galeraaaa!!!

N

luistiagos

nobrujpa:

cria 1 topico especifico para isto ao invez de ficar floodando outros topicos…

Criado 16 de junho de 2010
Ultima resposta 16 de jun. de 2010
Respostas 6
Participantes 4