Onde fica/vem o voucher depois que a gente compra?

8 respostas
I

olá todo mundo

estou com uma duvida em relaçao ao voucher.
Comprei ele faz alguns dias e chegou aqui em casa um envelope com a nota fiscal do serviço.

a duvida é se o ‘serial’ vem nessa nota fiscal ou em um papel diferente em outro envelope.

agradeço.

8 Respostas

B

Ola,

Vem no envelope a nota fiscal do voucher, que é uma nota de um “treinamento”, se não me engano, e um outro papel, que é o voucher em sí, dá uma olhada dentro do envelope.

I

ih cara,
no meu envelope veio só a nota fiscal mesmo,
agora fiquei preocupado. 8O

B

Ola,

Dá uma ligada pra sun… talves o procedimento mudou e eu não sei… já tem um tempo que não compro nenhum voucher.

C

Cara, depois que você paga o voucher, você recebe primeiro a nota fiscal pelo correio. Depois de um tempo é que o voucher chega. Ele vem da mesma forma que a nota fiscal veio…

[]'s.

I

ah cara,
entao pode ser isso mesmo, pois só chegou a nota fiscal por enquanto.
Vou aguardar mais uns dias e ver o que acontece.

valeu aih.

P

Eu também recebi a nota fiscal, se não me engano você tem que esperar 15 dias depois da confirmação do pagamento(data que a nota foi emitida).
flw

S

“Pilon”:
Eu também recebi a nota fiscal, se não me engano você tem que esperar 15 dias depois da confirmação do pagamento(data que a nota foi emitida).
flw

Que lenda… já vou completar 1 mês.
E nem tenho vontade de ligar para lá, porque sei que vou me deparar com aquele péssimo atendimento.

E

O meu chegou com 8 dias. dois dias depois que chegou a nota.

Criado 14 de janeiro de 2008
Ultima resposta 17 de jan. de 2008
Respostas 8
Participantes 6