gente estou pensando em aprender java só que atea gora ainda não consegui entender onde java é usado bem desenvolvimentos de aplicações para desktop não né então onde e quais tiposd me sistemas as empresas desenvolvem com java ?
Onde java é empregado e para que serve quais tipo de desenv
L
3 Respostas
L
me ajudem pelo amor de deus gente por favor.
J
Oi
>Amigo vc pode usar Java onde quiser, para fazer aplicações de Desktop, pode usá-lo para Desenvolvimento para Web, que é um de seus maiores campos, pode usá-lo para desenvolver aplicações para telefones celulares, geladeiras, microondas, etc…Ou até sistemas de tempo real, não é muito aconselhável mas da pra fazer…
>Alem destes poucos exemplos vc poderá usar Java pra fazer qualquer coisa que vc imaginar…
T+
L
MAs tudo bem eu digo nas empresas são mas usados para desenvolvere sistemas quais eu não seu vc teria algum lugar no rio de janeiro curso que seja bom e pegue desde o inico ate o avançado ?
Criado 23 de abril de 2003
Ultima resposta 24 de abr. de 2003
Respostas 3
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo