Fala galera, alguém fez recentemente a prova OCJP 6 ? onde compro?
Gostaria de marcar já pra semana que vem!
É pelo Site da prometric? Se for, como faço? entrei lá e não achei.
Desde já agradeço a todos…
Fala galera, alguém fez recentemente a prova OCJP 6 ? onde compro?
Gostaria de marcar já pra semana que vem!
É pelo Site da prometric? Se for, como faço? entrei lá e não achei.
Desde já agradeço a todos…
Thiago,
A prometric não aplica mais as provas.
Agora você deve agendar sua provas pela VUE. Basta cadastrar-se no site e comprar. O site é: “vue.com/oracle”.
Abraço
Thiago,A prometric não aplica mais as provas.
Agora você deve agendar sua provas pela VUE. Basta cadastrar-se no site e comprar. O site é: “vue.com/oracle”.
Abraço
Obrigado Wilson pela informação.
Eu entrei no Site da Vue, fiz o cadastro porem não encontro o teste para OCJP 6. É o : 1Z0-851 né?
Não encontrei lá na hora de marcar o Exame.
Mais uma vez obrigado.
Thiago,A prometric não aplica mais as provas.
Abraço
Obrigado Wilson pela informação.
Eu entrei no Site da Vue, fiz o cadastro porem não encontro o teste para OCJP 6. É o : 1Z0-851 né?
Não encontrei lá na hora de marcar o Exame.Mais uma vez obrigado.
Sim é essa mesmo:
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=41&p_exam_id=1Z0_851
Flw.
Seleciona a prova e avança. Uma hora vai aparecer a tela de marcar horario/dia.
O exame é US$ 300 ?
Não, brasil é mais barato.
Ta US$ 125 . Vou fazer a prova semana que vêm.
aproveitando o tópico, alguem teria alguma prova, pra min dar uma estudada? ver +ou- como é o nível?
Ninguém tem uma prova, o que vc pode fazer é estudar pelos simulados, busca no google por testkiller, é um pdf com perguntas e respostas e “dizem” que é mais ou menos o mesmo nível da prova.
esse testkiller tem que pagar?
Fiz a OCJP6 Recentemente achei os simulados e TestKiller bem mais complexos que
a prova real,É Há questões que estão nos simulados que caem na prova real.
Fiz a OCJP6 Recentemente achei os simulados e TestKiller bem mais complexos que
a prova real,É Há questões que estão nos simulados que caem na prova real.
Fala Roberto. Até o Testkiller vc achou mais complexo que a prova real?
Quanto vc estava tirando no testkiller antes de ir fazer a prova? E qual foi seu score na prova real?
Desde já agradeço por compartilhar sua experiência.
Sim Eu achei,tinha perguntas bem faceis na prova Real,mas no TestKiller Não!
Inquisition , Santis são Simulados bons, WizLabs… etc
80%
Passa teu eMail ai que te mando alguma coisas…
Inquisition , Santis são Simulados bons, WizLabs… etc80%
Roberto, vc tem o Wizlabs pra me mandar? Não consegui achar de forma alguma, procurei bastante e nada…
Meu email: [email removido]
Então o pessoal geralmente comenta que o Testkiller é do mesmo nível da prova, vc tb achou isso?
Os outros, Inquisition, masterExam… o pessoal fala que é mais dificil…
Boa tarde thiagocastanhari cara fiz a conta na pearsonvue mais não consigo achar o link da prova pra OCPJP 6 estava com o mesmo problema que você onde você comprou se possivel tem como me mandar o link?
Pessoal consegui, resolver, tinha que atualizar o cadastro, mesmo assim agradeço a atenção t+
Ainda não comprei, vou comprar segunda-feira e fazer a prova terça.
E vc quando vai fazer? Ta tirando quanto nos simulados?
Olá pessoal,
Agendei minha prova pelo site, deu tudo certo.
Porém tenho uma dpuvida. O horário agendado é no fuso-horário daqui né? (horário de brasília)
Obrigado.
Inquisition , Santis são Simulados bons, WizLabs… etc80%
Roberto, vc tem o Wizlabs pra me mandar? Não consegui achar de forma alguma, procurei bastante e nada…
Meu email: [email removido]Então o pessoal geralmente comenta que o Testkiller é do mesmo nível da prova, vc tb achou isso?
Os outros, Inquisition, masterExam… o pessoal fala que é mais dificil…
Olá, se possível passa o material pra mim também.
Obrigado
Também to pensando em marcar a minha prova pra esse mês. Se puder mandar o whizlabs pra mim tbm eu agradeço.
email: [email removido]
Obrigado.
Se alguem tiver algum material interessante pra me enviar agradeço.
[email removido]
Estou querendo marcar minha certificação mas na lista da pearson vue não exibe o exame.

Achei aqui pessoal. Antes dessa tela ao invés de escolher Non-Proctored(ou algo assim) escolha Proctored.
=)
a prova é em inglês ou português?
Depende da prova, existem certificados disponíveis em português. Acho que o OCPJP 5 tem disponível em port. por exemplo.
Galera,
TestKiller é uma cola da prova, portanto não recomendado. Mas vai de cada um se usa ou não(não acho justo, mas não discuto mais isso).
Simulado da whizlabs até onde sei não existe pirata 100% funcional, pra comprar ele é caro mas é muito bom.
Um simulado muito recomendado é o da enthuware custa $14, comprei e achei muito bom, recomendo.
Gratuito tem o "ExamLab for SCJP 6.0".
###EDIT###
Uso tambem o CertPal , é legal e online http://www.certpal.com/ExamWeb/content/logon.do
OCJP5 tem em português
OCJP6 só ingles(e outros), não tem português … pra quem quer seguir como programador é melhor ir acostumando
OCJP7 mesma coisa da 6 até onde sei.
O Enthuware é excelente pra estudar p/ certificação.