Onde posso marcar a prova para a certificação OCJP 6?

Boa tarde pessoal,

Já a uns três dias estou tentando agendar minha prova OCJP 6 nos seguintes sites:

pearsonvue.com
vue.com

Para agendar a prova é necessário se cadastrar no site,
porém em ambos os sites não consigo me cadastrar…

Aparece o seguinte erro:

Alert!
This application has encountered an unexpected problem. We apologize for the inconvenience. Please close your browser and start over.
Date:2012-09-29 14:35:45.839 CDT Server:www9.pearsonvue.com

Então pessoal, gostaria de saber se alguém está passado por este mesmo problema
e se tem algum outro site confiável no qual eu posso agendar minha prova…

Em anexo, um print da tela com o erro que citei acima.

Obrigado


Pode ser alguma instabilidade. Ou sua rede de internet.

Aqui me pareceu normal.

Esse post mostra como fazer o agendamento: Como agendar sua certificação Java - Oracle.

[quote=Hebert Coelho]Pode ser alguma instabilidade. Ou sua rede de internet.

Aqui me pareceu normal.

Esse post mostra como fazer o agendamento: Como agendar sua certificação Java - Oracle.[/quote]

Hebert Coelho, obrigado pelo feedback.

Talvez eu não tenha me expressado muito bem…
O problema acontece logo após eu clicar no link Create a web account no passo 3 da página de cadastro,
quando eu clico em Next para finalizar o cadastro.

Creio que seja um problema no site mesmo.
Procurei muito, mas não achei nenhum email no qual eu possa alertar a equipe do site sobre o erro.
Já tem um tempo que está assim, é muito frustrante isso.

[quote=thiaguten]Hebert Coelho, obrigado pelo feedback.

Talvez eu não tenha me expressado muito bem…
O problema acontece logo após eu clicar no link Create a web account no passo 3 da página de cadastro,
quando eu clico em Next para finalizar o cadastro.

Creio que seja um problema no site mesmo.
Procurei muito, mas não achei nenhum email no qual eu possa alertar a equipe do site sobre o erro.
Já tem um tempo que está assim, é muito frustrante isso.[/quote]Saquei.

Mano, não fique assim. É final de semana. Pessoal deve estar descansando.

Relaxa, na próxima segunda o serviço já deve voltar.

Hebert,

você acredita que até hoje não arrumaram…
desse jeito fica difícil tirar a certificação… rssrs :?

Queria saber se alguém tentou se cadastrar e não conseguiu também.

[quote=thiaguten]Hebert,

você acredita que até hoje não arrumaram…
desse jeito fica difícil tirar a certificação… rssrs :?

Queria saber se alguém tentou se cadastrar e não conseguiu também.[/quote]

Ontem dia 04/10 fui fazer meu cadastro, na primeira tentativa deu esse erro que você reportou logo após a inserção dos dados pessoais. Na segunda tentativa nos campos telefone eu coloquei apenas numeros [+55] [1300000000] diferente do que eu tinha posto anteriormente [+55] [(13)00000000], consegui realizar o cadastro.

Pode ser que não tenha nada relacionado a isso, mas tenta fazer novamente verificando os campos.

Quase esquecendo, eu me cadastrei na pearsonvue.com

Há quatro ou cinco dias tenho esse mesmo problema quando tento fazer o cadastro. Inclusive mandei um emil pra eles, a resposta:

Dear Paulo,

Thank you for contacting Pearson VUE.

Unfortunately, what you are experiencing seems to be a technical issue, which we can not review. If you have not already, I would suggest attempting to use an alternate browser and/or computer. Otherwise you will need to contact our Pearson VUE Call Center at +1-952-681-3872 for assistance in creating an account from a representative.

If you have any further questions or inquiries, please contact us again.

Thank You,

Lindsay D.
Pearson VUE Email Customer Support

Parece que é só esperar e continuar tentando.

[quote=paviana]Há quatro ou cinco dias tenho esse mesmo problema quando tento fazer o cadastro. Inclusive mandei um emil pra eles, a resposta:

Dear Paulo,

Thank you for contacting Pearson VUE.

Unfortunately, what you are experiencing seems to be a technical issue, which we can not review. If you have not already, I would suggest attempting to use an alternate browser and/or computer. Otherwise you will need to contact our Pearson VUE Call Center at +1-952-681-3872 for assistance in creating an account from a representative.

If you have any further questions or inquiries, please contact us again.

Thank You,

Lindsay D.
Pearson VUE Email Customer Support

Parece que é só esperar e continuar tentando.
[/quote]Tenta de outro pc e outra rede de internet?

Já tentei e nada. Vou continuar tentando.

[quote=weverton77][quote=thiaguten]Hebert,

você acredita que até hoje não arrumaram…
desse jeito fica difícil tirar a certificação… rssrs :?

Queria saber se alguém tentou se cadastrar e não conseguiu também.[/quote]

Ontem dia 04/10 fui fazer meu cadastro, na primeira tentativa deu esse erro que você reportou logo após a inserção dos dados pessoais. Na segunda tentativa nos campos telefone eu coloquei apenas numeros [+55] [1300000000] diferente do que eu tinha posto anteriormente [+55] [(13)00000000], consegui realizar o cadastro.

Pode ser que não tenha nada relacionado a isso, mas tenta fazer novamente verificando os campos.

Quase esquecendo, eu me cadastrei na pearsonvue.com [/quote]

weverton77,

pois é eu não estou conseguindo,
eu estou preenchendo somente os campos obrigatórios (lógico) e no campo telefone preencho sem os parenteses,
mesmo assim não consigo.

Já tentei me cadastrar no trabalho, em casa, no smartphone e nada, já tentei usando o Firefox, Chrome, e IE e nada!..
O problema é no site deles mesmo eu tenho absoluta certeza! rs… :?

[quote=paviana]Há quatro ou cinco dias tenho esse mesmo problema quando tento fazer o cadastro. Inclusive mandei um emil pra eles, a resposta:

Dear Paulo,

Thank you for contacting Pearson VUE.

Unfortunately, what you are experiencing seems to be a technical issue, which we can not review. If you have not already, I would suggest attempting to use an alternate browser and/or computer. Otherwise you will need to contact our Pearson VUE Call Center at +1-952-681-3872 for assistance in creating an account from a representative.

If you have any further questions or inquiries, please contact us again.

Thank You,

Lindsay D.
Pearson VUE Email Customer Support

Parece que é só esperar e continuar tentando.
[/quote]

paviana,

eu tinha mandado um e-mail para eles e também me deram mais ou menos a mesma resposta.
Infelizmente, vamos ter que ficar tentando…

Se algum dia eu conseguir vou postar aqui.

Cara,

eu tô pra ficar doido com esse site, o meu tá dando o mesmo problema.

Tentei em casa, trabalho, casa da mãe, casa da vó. NADA. Absolutamente, mandei e-mail perguntando se o server deles estava fora do ar, mas não pode ser isso, pois caso contrário nem iniciava o processo de criação da conta.

Em fim, se alguém conseguir por favor me fala… Preciso fazer a prova até final de novembro.

Abraços!

Finalmente consegui. Como o site continuava sem funcionar, liguei pra lá e fiz o cadastro pelo telefone (1-952-681-3872).

Só uma dica: não esperem o atendimento em português. Sei lá quantas vezes liguei e sempre todos os atendentes estavam ocupados. Perdi a paciência e entrei no atendimento em inglês logo.

Pessoal,
desculpem-me pela demora do meu feedback, finalmente consegui realizar meu cadastro pelo site mesmo.
Creio que todas as reclamações surtiram efeito.

Abraço a todos.