Onde procurar projetos que admitam free lancers

13 respostas
G

Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém poderia indicar locais onde procurar por serviços para free lancers. Estou a fim de encarar algum…

Obrigado

13 Respostas

kicolobo

A Catho tem um serviço assim.

tnaires

kicolobo

tnaires:
http://rentacoder.com/
http://www.freelancer.com/

Este freelancer.com é bom? Você ou alguém aqui do fórum já experimentou?

tnaires

Não, só sou usuário do RentACoder (apesar de nunca ter realizado um projeto por lá :oops: )

Alexandre_Saudate

Venhamos e convenhamos que competir com os indianos, por lá, é f$%#…

esmiralha

Sempre que eu olho um projeto nesses sites ele se parece com isso:

Clonar o facebook - US$500.00

tnaires

Eu já tentei negociar vários projetos. Uma das negociações estava tão avançada que um cliente tinha validado um protótipo não funcional meu e estava quase tudo certo. Aí chegou um cara mais experiente e pegou o projeto.

Você já executou algum projeto por lá?

tnaires

esmiralha:
Sempre que eu olho um projeto nesses sites ele se parece com isso:

Clonar o facebook - US$500.00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é verdade…

renzonuccitelli

freela.com.br

Nunca fiz pelo site. Já fiz através da minha rede de contatos. Acho o jeito mais fácil e certo. Na minha cidade, São José dos Campos, ta cheio de vaga pra quem manja Java + Adobe Flex.

[]s

Alexandre_Saudate

Eu já tentei negociar vários projetos. Uma das negociações estava tão avançada que um cliente tinha validado um protótipo não funcional meu e estava quase tudo certo. Aí chegou um cara mais experiente e pegou o projeto.

Você já executou algum projeto por lá?

Nunca nem tentei, por causa de coisas como essas do facebook… ninguém merece, você tem um trabalho desgraçado pensando em protótipos, e coisa e tal; daí, vem um zé-mané qualquer, joga o primeiro preço ridículo que vier na cabeça pro projeto e pega.

[]´s

Tchello

Rentacoder é show de bizarrices.
Você faz um puta projeto animal de OCR com o escambal de pesquisa, redes neurais, algoritmos genéticos, etc etc etc ai chega um indiano e cobra 200 dolares =|

G

Obrigado pelas respostas pessoal!!!

Pelo que parece dando uma olhada nos links passados é meio furada esse esquema de free lance através deste meio correto? O ideal é procurar por conta própria mesmo.
Concordam com isto?

Obrigado

tnaires

gilsonpolito:
Obrigado pelas respostas pessoal!!!

Pelo que parece dando uma olhada nos links passados é meio furada esse esquema de free lance através deste meio correto? O ideal é procurar por conta própria mesmo.
Concordam com isto?

Obrigado

Não quero generalizar, mas a experiência que eu tive diz que o melhor é procurar por conta própria - e se procurar acha.

Criado 4 de novembro de 2010
Ultima resposta 5 de nov. de 2010
Respostas 13
Participantes 7