Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém poderia indicar locais onde procurar por serviços para free lancers. Estou a fim de encarar algum…
Obrigado
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém poderia indicar locais onde procurar por serviços para free lancers. Estou a fim de encarar algum…
Obrigado
A Catho tem um serviço assim.
http://rentacoder.com/
http://www.freelancer.com/
Este freelancer.com é bom? Você ou alguém aqui do fórum já experimentou?
Não, só sou usuário do RentACoder (apesar de nunca ter realizado um projeto por lá :oops: )
Venhamos e convenhamos que competir com os indianos, por lá, é f$%#…
Sempre que eu olho um projeto nesses sites ele se parece com isso:
Clonar o facebook - US$500.00
Eu já tentei negociar vários projetos. Uma das negociações estava tão avançada que um cliente tinha validado um protótipo não funcional meu e estava quase tudo certo. Aí chegou um cara mais experiente e pegou o projeto.
Você já executou algum projeto por lá?
Sempre que eu olho um projeto nesses sites ele se parece com isso:Clonar o facebook - US$500.00
freela.com.br
Nunca fiz pelo site. Já fiz através da minha rede de contatos. Acho o jeito mais fácil e certo. Na minha cidade, São José dos Campos, ta cheio de vaga pra quem manja Java + Adobe Flex.
[]s
Eu já tentei negociar vários projetos. Uma das negociações estava tão avançada que um cliente tinha validado um protótipo não funcional meu e estava quase tudo certo. Aí chegou um cara mais experiente e pegou o projeto.
Você já executou algum projeto por lá?
Nunca nem tentei, por causa de coisas como essas do facebook… ninguém merece, você tem um trabalho desgraçado pensando em protótipos, e coisa e tal; daí, vem um zé-mané qualquer, joga o primeiro preço ridículo que vier na cabeça pro projeto e pega.
[]´s
Rentacoder é show de bizarrices.
Você faz um puta projeto animal de OCR com o escambal de pesquisa, redes neurais, algoritmos genéticos, etc etc etc ai chega um indiano e cobra 200 dolares =|
Obrigado pelas respostas pessoal!!!
Pelo que parece dando uma olhada nos links passados é meio furada esse esquema de free lance através deste meio correto? O ideal é procurar por conta própria mesmo.
Concordam com isto?
Obrigado
Obrigado pelas respostas pessoal!!!Pelo que parece dando uma olhada nos links passados é meio furada esse esquema de free lance através deste meio correto? O ideal é procurar por conta própria mesmo.
Concordam com isto?Obrigado