Onde se certificar?

4 respostas
Y

olá,

gostaria de saber de vocês qual o melhor lugar pra fazer certificação olhando para o mercado, a impacta oferece algumas certificações em java, e eles tem um nome forte, de respeito, o java intermediario ta ± 4.700 reais la, ou na sun ou em alguma outra entidade, onde é o melhor lugar pra tirar uma certificação pra J2EE e J2ME só?

4 Respostas

P

Global Code

Os caras vieram aki na empresa e fizeram uma apresentaram muito boa.
Estamos quase fechando com eles.

De uma olhada em :

brlima

Assim, fazer a prova pra certificar que vc sabe, eh uma coisa.
Outra eh fazer os cursos para vc se preparar e conhecer a tecnologia na qual deseja fazer a prova para certificar-se.
:wink:

Y

ta certo,
vou dar uma olhada no site,

brlima, sei sim como é, mais as empresas pegam as pessoas pelos certificados e cursos né, então mesmo que nao seja fundamental para o desenvolvedor, para arrumar um emprego legal pode ser fundamental as vezes

P

Tem vantagens de fazer cursos na SUN, primeira é que em qualquer lugar, estado ou país, que você possa ir trabalhar com JAVA, e falar que fez um curso na SUN, eles vão conhecer a empresa, outra é que o curso é bom, e as intalações são boas também! O problema que é caro!

Criado 3 de junho de 2004
Ultima resposta 4 de jun. de 2004
Respostas 4
Participantes 4